Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODE ISSO?

Fã cria robôs e monta central para manter Biel em A Fazenda 12; veja vídeo

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel olha para longe, ele está sorrindo e usando uma touca preta

Biel disputa permanência em A Fazenda 12 contra Jojo Todynho e Jakelyne Oliveira nesta quinta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 17h59

Biel está em mais uma roça em A Fazenda 12 e seus fãs estão empenhados em mantê-lo na disputa pelo prêmio milionário. No entanto, um vídeo publicado no Twitter, nesta quinta-feira (3), chamou a atenção. Na gravação, celulares e computadores aparecem votando a favor do artista, mas sem nenhuma pessoa no comando. 

A estratégia usada pelo fã, que divulgou o vídeo, gerou debate nos comentários. Muitos internautas apontaram que usar o método de voto robotizado na votação é ilegal.

"No BBB, quando começaram a usar 'autoclick', o Boninho mudou o jeito de votação, bloqueou IP e descontou os votos por 'autoclick'. Na Fazenda, eles não estão nem aí, só querem quebrar o recorde do BBB", comentou um internauta identificado como Renan. 

"É por isso que o Biel fica em todas as roças. Os robôs ficam a todo vapor", sugeriu mais uma usuária do Twitter, identificada como Sophie. 

Procurada pelo Notícias da TV, a Record não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto.

Biel disputa a permanência no reality rural em uma berlinda contra Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho. Além do apoio dos fãs, o cantor conta ainda com a torcida do ex-peão Juliano Ceglia, que revelou ter montado uma lan house para otimizar os votos a favor do amigo. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#19 - As maiores decepções de A Fazenda 12" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.