Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOA ESTREIA

Fenômeno na França, Candice Renoir briga pelo topo da audiência na TV paga do Brasil

Divulgação/Sony Pictures Television

Cécile Bois persegue bandido com arma em mãos em cena da série francesa Candice Renoir

Cécile Bois é a protagonista de Candice Renoir, série sensação na França que chegou ao Brasil pelo canal pago AXN

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2020 - 20h12

Fenômeno de público na França, a série de TV Candice Renoir chega ao Brasil tentando repetir o sucesso conquistado no continente europeu. De acordo com dados divulgados pelo Kantar Ibope, a exibição do episódio de estreia no canal AXN levou a produção à vice-liderança da TV paga no país, excluindo os canais infantis.

Ainda segundo o Ibope, Candice Renoir conquistou o primeiro lugar entre as atrações mais vistas pelas mulheres de 25 a 34 anos. Os dados são referentes à exibição da série em 21 de outubro.

Produzida na França, a trama conta a história de Candice Renoir (Cécile Bois), moradora de uma pequena cidade no litoral francês que decide retomar a sua carreira policial após dez anos dedicados a cuidar de seus quatro filhos.

Apesar de muito tempo ausente da profissão e a aparente falta de jeito, Candice reconquista o respeito das autoridades locais com seu estilo firme e perspicaz.

A primeira temporada é exibida pelo AXN todas as quartas, às 21h, com reprise às segundas, às 22h. O segundo episódio vai ao hoje (28), no horário padrão. 

Confira abaixo ao trailer dublado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.