Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

Pivô de briga entre Jojo e Lidi em A Fazenda 12, Selfie diz que conflito era 'inevitável'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Jojo Todynho, Lucas Selfie e Lidi Lisboa em A Fazenda 12

Jojo Todynho, Lucas Selfie e Lidi Lisboa; youtuber comentou sobre o conflito das peoas de A Fazenda 12

Fora de A Fazenda 12, Lucas Selfie disse que a briga entre Jojo Todynho e Lidi Lisboa era "inevitável". O youtuber, que foi um dos pivôs do conflito, acredita que sua eliminação e a forte personalidade das peoas motivaram as trocas de farpas protagonizadas por elas nos últimos dias.

Vote na enquete > Quem deve ficar em A Fazenda 12: Lidi, Mariano ou Raissa?

"Tem um pouco de sentido ser pela minha saída, mas acho que essa briga era inevitável. As duas não se davam bem no começo do programa, elas já conversaram várias vezes que são muito parecidas e, por isso, queriam evitar brigas, pois seria uma coisa feia", opinou Selfie em entrevista ao Notícias da TV.

O ex-peão relembrou que Jojo e Lidi conversaram sobre as suas divergências e contaram com o apoio dele nestas aproximações. "Eram duas pessoas que gostava e queria ver próximas. Elas são muito parecidas, muito incisivas no que pensam, têm personalidade forte. Mesmo se estivesse lá, a briga iria rolar de qualquer forma. Então não me sinto culpado", prosseguiu Selfie.

Na visão do ex-Pânico, alguns peões acreditam que ele foi eliminado por ser "jogador e mau-caráter", enquanto outros analisam a saída devido à divisão das torcidas. "Independente de ter essa certeza, ela [Lidi] está me defendendo, acho muito legal. Faria o mesmo por ela", afirmou o criador de conteúdo.

Nos últimos dias, Jojo e Lidi se tornaram inimiga mortais no reality. Desde a formação da roça da semana passada, um dos argumentos utilizados pela funkeira é de que a atriz se aproximou de Raissa Barbosa, affair de Lucas, para se promover com o ex-peão. 

Na ocasião, Lidi foi a última peoa a participar do resta um, optou por salvar Raissa e mandou Jojo para à zona de risco. Porém, a dona do hit Que Tiro Foi Esse venceu a prova do fazendeiro e, nesta semana, cobrou coerência da rival ao vivo e a mandou para à roça. Atualmente, Lidi disputa a permanência no reality com Raissa e Mariano.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.