Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'ELA SEMPRE QUIS'

A Fazenda 12: Biel vai usar cachê do reality para realizar sonho da mãe; saiba qual

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Biel está deitado com o cordão do roupão na cabeça; ele está sem camisa e segurando o travesseiro

Biel confessou os planos que tem para quando deixar A Fazenda 12; cantor vai presentear a mãe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 16h26

Biel comentou sobre os planos que tem para quando sair de A Fazenda 12. Em conversa com Tays Reis e Lipe Ribeiro, ele revelou que pretende presentear a mãe com uma piscina. O mimo será pago com o cachê que recebeu da Record. "Eu vou botar uma piscina em casa. Minha mãe sempre quis, meu pai nunca deixou", contou ele nesta quinta-feira (26).

Durante o papo, o cantor também confessou que está com vontade de alavancar a carreira após o reality rural. "Eu vou chegar querendo trabalhar. Todo mundo vai tá saindo pro Réveillon da vida", disse. "A gente nem sabe como vai estar lá fora ainda", respondeu Tays, provavelmente fazendo menção à pandemia da Covid-19. 

Sem saber sobre como está a situação do lado de fora, Biel completou: "Não vai dar pra fazer nenhuma reunião, só em janeiro".

Dia de eliminação 

Ainda na conversa com os colegas, Biel comentou sobre a roça desta quinta-feira. Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa são os roceiros da vez. Mateus Carrieri escapou de mais uma berlinda após vencer a prova do fazendeiro

"Hoje é um dia tenso também", opinou. "Um dia 'uó'", respondeu Tays. "Pior que terça", completou ele ao se referir ao dia em que acontece a formação da roça. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.