Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUCAS VIANA

Campeão de A Fazenda 11 tenta imitar Marcos Mion e vira piada na web

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/RECORDTV

Na primeira foto: Lucas Viana posa sorridente; ele usa uma camisa branca e está em um local cheio de pessoas; Na segunda foto: Marcos Mion durante apresentação de A Fazenda; ele usa jaqueta vermelha; camiseta rosa clara e lenço no pescoço; segura microfone

Lucas Viana em foto publicada no Instagram; vencedor de A Fazenda 11 brincou ao imitar Marcos Mion

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 17h18

Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, decidiu imitar nas redes sociais o apresentador Marcos Mion, que comanda o reality rural. Ao promover uma dinâmica em seu perfil no Twitter, o ex-participante gravou um áudio em que fala como o comunicador. A brincadeira virou piada entre os fãs do modelo.

"Mion tá chorando nesse momento com medo de perder o lugar", comentou uma fã identificada como Glauce. "Não te aguento, menino lindo", escreveu outra internauta chamada Grácia. 

Em meio aos elogios dos admiradores, houve também quem não achasse graça na imitação. "Que mico", escreveu uma internauta identificada como Maria. "Que vergonha alheia", comentou outro perfil identificado como fã-clube de Hariany Almeida, ex-namorada de Lucas. 

Relembre a vitória do ex-peão

Lucas Viana saiu milionário do reality da Record após disputar a preferência do público com Hariany e Diego Grossi na edição do ano passado. Ele se tornou vencedor com 59,17% dos votos e demonstrou ter torcida forte nas redes sociais.

Ao mesmo tempo, os fãs de Hariany e Lucas entraram em conflito após o resultado final, opinando sobre o relacionamento dos dois. O modelo precisou pedir para ser deixado em paz após sofrer assédio por parte dos internautas

Confira o post e as reações a seguir: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.