NO AR NESTE SÁBADO

A Dona do Pedaço: Chiclete escapa da morte e dá o troco em Vivi no hospital

Reprodução/TV Globo

O ator Sergio Guizé contracena com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena exibida no capítulo de sexta (20) na novela das nove

REDAÇÃO - Publicado em 21/09/2019, às 08h51

Chiclete (Sergio Guizé) será socorrido por Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) neste sábado (21) em A Dona do Pedaço. A boleira avisará Vivi (Paolla Oliveira) do atropelamento criminoso, já que o advogado deduzirá que não foi um acidente. O justiceiro escapará da morte e decidirá dar o troco na ex-namorada pelo fora que levou. 

"Eu prefiro que a Maria da Paz me ajude. Não quero dar trabalho. O brinquedinho deu defeito, Vivi. Mas não precisa consertar. Pode voltar pra sua vida, quem sabe cê arruma até um novo brinquedinho?", vai disparar o matador.

Após ser socorrido e examinado, Chiclete receberá uma boa notícia. "Duas costelas fraturadas. A perna também. Mas foi pouco... Podia ter morrido. Felizmente já pode ir para casa. Teve sorte", afirmará o médico. 

Vivi perguntará o que aconteceu. "Eu ia atravessar a rua... Tava vazia... De repente um carro apareceu do nada e me jogou na sarjeta. Mas não sei por que isso te interessa. Preocupada com o seu brinquedinho?", provocará o pistoleiro. 

Policial vilão

Na novela das nove, o autor Walcyr Carrasco deu um jeito de transformar o policial Camilo (Lee Taylor) em vilão para que o público continuasse torcendo pelo romance do matador de aluguel com a influenciadora digital. Além disso, a virada na trajetória do investigador servirá para dar fôlego à história do casal mais shippado da trama.

Disposto a fazer qualquer coisa para se casar com Vivi, Camilo virou o "Lobo Mau" nesta semana ao convencer a musa da internet a subir ao altar com ele após ameaçar prender Chiclete.

Mesmo tendo terminado com o seu grande amor de um jeito atrapalhado e completamente sem sentido, a celebridade virtual deixou o investigador furioso quando ensaiou desistir da união. Decidido a dar um susto nela, Camilo foi atrás de Chiclete e o atropelou no final do capítulo de sexta (20).

Neste sábado, depois de dar um chega para lá na ex-namorada, Chiclete vai desabar com Maria da Paz. "Ela diz que fui só um brinquedinho pra ela." A boleira o consolará e afirmará que isso vai passar. "Logo estou pronto pra outra", falará a mocinha. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/10 a 2/11

Quarta, 23/10 (Capítulo 135)
Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook