Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA DA MAISA

Leandro Hassum rebate críticas de que só era engraçado gordo: 'É o talento'

REPRODUÇÃO/SBT

O humorista Leandro Hassum foi um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (21) - REPRODUÇÃO/SBT

O humorista Leandro Hassum foi um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2019 - 15h03
Atualizado em 21/9/2019 - 15h19

Leandro Hassum rebateu as críticas que recebe de que perdeu a graça desde que emagreceu. O apresentador foi um dos convidados do Programa da Maisa deste sábado (21). A apresentadora iniciou a conversa justamente questionando se humorista só é engraçado se for gordo. "O que mostra se a gente é engraçado ou não é o talento", respondeu Hassum.

Maisa Silva começou o bate-papo com os convidados Mauricio Manfrini e Leandro Hassum perguntando sobre os boatos de que o humorista que está acima do peso é melhor. "Nem todo humorista precisa ser gordo para ser engraçado. O Manfrini é a prova disso", rebateu o apresentador da TNT.

O humorista afirmou que escuta esse tipo de crítica diariamente desde que perdeu mais de 60 quilos após se submeter a uma cirurgia bariátrica em 2014. "Durante 40 anos eu fui gordo. Não adianta agora eu tentar convencer os outros", lamentou.

O intérprete de Paulinho Gogó ainda brincou com a situação de Hassum. Ele questionou se o colega tinha decidido emagrecer depois que ele foi dar um mergulho no mar e quando voltou a superfície encontrou quatro barquinhos do Greenpeace o protegendo.

O ex-Globo ainda contou quando decidiu emagrecer e manter um estilo de vida saudável. “Foi quando eu completei 40 anos. Eu sentia uma dor no peito e falava: 'Será que tô enfartando? Será que eu vou morrer amanhã? Ai meu Deus!' Comecei a ficar com medo. A idade foi chegando, ai eu tomei a decisão de operar”, relatou.

“Depois que você opera, você não quer voltar aquela forma física que você tinha, porque está se sentindo bem, mais saudável, mais feliz”, contou o ator. Maisa aproveitou para ressaltar que o convidado virou um blogueiro fit após a cirurgia. Hassum comentou que sua filha ficava com vergonha das postagens.

No quadro Banho de Sabedoria, em que os convidados respondem comentários maldosos de internautas, o ator voltou a falar sobre o assunto. O programa exibiu um post em que o usuário dizia: "Eu cansei de ser gordo mas tenho medo de ficar chato igual o Leandro Hassum".

"É um senso comum. Teve uma época que eu fiquei muito reativo nas redes sociais. Respondia mal-educado. Mas depois eu aprendi a respeitar", respondeu Hassum. Ele ainda afirmou que os haters são viúvos de sua barriga e alegou que as pessoas tem medo de mudar e por isso projetam o ódio nele.

Maisa mostrou uma imagem com uma foto do convidado antes e depois de emagrecer. A apresentadora perguntou o que o Hassum gordo diria ao magro. "Obrigado por tudo que você me deu e me dá até hoje", respondeu emocionado.

O humorista ressaltou que ele não estava somente gordo, e sim com obesidade mórbida. "Não é estética, é saúde", encerrou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.