Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jornalismo

Apresentador da GloboNews, Marcelo Cosme estreia na bancada do Jornal Hoje

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcelo Cosme no cenário do Jornal Hoje

O jornalista Marcelo Cosme na bancada do Jornal Hoje neste sábado (21)

REDAÇÃO

Publicado em 21/9/2019 - 14h08
Atualizado em 21/9/2019 - 15h42

Marcelo Cosme estreou neste sábado (21) como plantonista do Jornal Hoje. O jornalista, que comanda o programa Em Pauta na GloboNews, anunciou que estará na bancada do jornal um sábado por mês. Nas redes sociais, o público comentou a estreia dele e aprovou a performance do "repórter gato".

Antes do início do Jornal Hoje, Cosme fez entradas ao vivo no É de Casa e no SP1 para comentar os destaques do dia. Zeca Camargo e Alan Severiano aproveitaram o momento para parabenizar o novo plantonista e dar boas-vindas ao colega. No Instagram, o jornalista da Globo News registrou esse momento e agradeceu o apresentador do matinal. 

Depois da estreia, Cosme também compartilhou com seus seguidores uma foto no cenário do jornal. "O primeiro JH a gente nunca esquece!", escreveu na legenda. Confira a postagem:

Ver essa foto no Instagram

O primeiro #JH a gente nunca esquece! @redeglobo

Uma publicação compartilhada por Marcelo Cosme (@mcosme) em

Os telespectadores do Jornal Hoje comentaram a estreia de Cosme no Twitter e aproveitaram para ressaltar a beleza do apresentador. "O crush jornalista hoje apresentando o Jornal Hoje", comentou Matheus. "Que lindo esse Marcelo Cosme apresentando o Jornal Hoje", escreveu Ande Souzza. 

Porém, Marcelo Cosme não escapou de algumas brincadeiras entre os internautas. Vladimir Rodrigues comparou o jornalista com os personagens Tíbio e Perônio, do Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura. A falta de carisma do apresentador também foi apontada por alguns usuários da rede social.

Confira algumas reações dos telespectadores: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.