Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHAPA QUENTE

Leandro Hassum admite que irritava Ingrid Guimarães por não estudar os textos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Leandro Hassum e Ingrid Guimarães em cena da série Chapa Quente

Leandro Hassum e Ingrid Guimarães em cena de Chapa Quente; ator não estudava os textos

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 9h05

Leandro Hassum admitiu que não tem o costume de estudar os textos antes de se apresentar ou gravar algum programa. Em uma entrevista para a Rádio Kiss na noite de segunda-feira (31), o humorista contou que o hábito deixava Ingrid Guimarães irritada. Os atores trabalharam juntos na série Chapa Quente entre 2015 e 2016, na Globo.

"Decoro o texto na hora. Aliás, decoro o texto meu e o de quem está na cena. A Ingrid ficava irritadíssima com isso", revelou ele, dando risada ao se lembrar do esforço que a colega fazia para decorar as falas antes das cenas. "Ingrid estuda. Eu decoro na hora, sei as marcações. É da minha cabeça", afirmou Hassum.

O humorista contou também que em seus shows de comédia sequer existe um roteiro. "Não há uma folha escrita. É tudo da minha cabeça. O roteiro é: minha mãe. Sei o tópico e aí desembesto a falar. Nunca escrevi nenhum show meu", assegurou o ator sobre seu método de trabalho.

"Se você me der um texto, eu consigo colocar piada em tudo. Brinco que se me der uma bula de remédio, eu coloco piada", explicou Leandro. "Nunca fiz um show igual ao outro. Tem gente que já foi ao meu show mais de 20 vezes. Um nunca é igual ao outro", disse.

Por causa da pandemia da Covid-19, Hassum, que tem o costume de brincar com a plateia, precisou se reinventar para continuar se apresentando e já tem uma temporada de shows em drive-in programada. "Brinco com a chapa do carro, sacaneio com o modelo do carro, com a cor do farol", contou. "Brinco com a plateia, mas nunca faço bullying. É uma brincadeira que a gente se identifica", esclareceu.

Apesar de essa ser uma modalidade nova, Hassum revelou que já havia se apresentado em um drive-in em Boston, nos EUA, em 2008. "Era um drive-in desativado, as pessoas não estavam no carro. Mas tinha lá um telão e foi feito um show ao vivo para as pessoas em cadeiras", detalhou. O ator se mudou para os Estados Unidos no ano passado, mas está de volta ao Brasil para se apresentar.

Confira a live completa abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.