Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DIA 8

Sede de A Fazenda passa por reformas por conta da Covid-19; veja imagens

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion apresentando A Fazenda 11

Marcos Mion apresentando A Fazenda 11; sede do reality passou por reformas antes da estreia

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 12h25

A sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra (SP), passou por reformas para se adequar às medidas de segurança contra a Covid-19. No Fala Brasil desta terça-feira (1º), a Record divulgou imagens da casa repaginada, já com alguns animais, e anunciou que faltam apenas alguns reparos a serem feitos antes da estreia no próximo dia 8.

Foram colocados tótens com álcool em gel espalhados por todo o ambiente interno e externo da casa, e placas de acrílico separam as mesas de trabalho da equipe de produção, que circula no local usando máscara e com dois frascos de álcool em gel pendurados em um cordão no pescoço.

"Quando o caseiro precisar entrar para fazer alguma manutenção na área dos animais, que é aberta, ele vai entrar totalmente coberto e longe deles [peões]", afirmou o diretor Rodrigo Carelli.

O número de cinegrafistas diminuiu, mas aumentaram as câmeras controladas remotamente. Serão mais de 50 câmeras registrando o dia-a-dia dos participantes do reality show comandado por Marcos Mion.

Além das medidas de segurança, a casa ganhou novas cores e decoração, além de quatro lugares adicionais à mesa, já que uma das novidades é o número de participantes, que pulou de 16 para 20.

Dentre os animais que já chegaram para a 12ª temporada estão uma jumenta com um filhote, um pavão, mini cabras e ovelhas.

Confira o vídeo com as imagens da sede de A Fazenda abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.