Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PELA FINAL

No pré-confinamento de A Fazenda 13, Medrado admite medo e promete churrasco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Fernanda Medrado, com chapéu de peoa, em ensaio fotográfico

Fernanda Medrado em ensaio; peoa de A Fazenda 13 admitiu medo e prometeu churrasco aos fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2021 - 22h11

A Fazenda 13 ainda não começou, mas Fernanda Medrado admitiu que está com medo da competição rural. Nesta segunda-feira (13), a rapper aproveitou o pré-confinamento dos participantes para desabafar sobre a sua expectativa do reality e prometeu um churrasco para os fãs, caso chegue na final da disputa.

"Confesso para vocês que estou muito tensa, com muito medo. Não paro de pensar em tudo, quero muito chegar na final. Aqui [no hotel] está sendo uma experiência legal, pois já passei, porém mil vezes mais difícil. Tenho certeza que vão ter pessoas incríveis aqui, não se esqueçam que sou uma delas", afirmou Medrado em vídeo publicado no TikTok do reality.

Na rede social de vídeos curtos, a ex-Power Couple Brasil detalhou os seus receios: "Por favor, me ajudem a chegar na final. Prometo que pago um churrasco para vocês, a gente faz uma festa quando tudo estiver liberado. Não vou mentir, não. Tô morrendo de medo. Nem entrei ainda e já estou com medo de sair".

Gui Araujo, ex de Anitta, disse que o pré-confinamento está tranquilo e que decidiu dormir neste período, pois não conseguia descansar há tempos. "Quero aproveitar para pedir a torcida de vocês aí, que vão assistir A Fazenda. Faz valer esse tempo aqui que tô perdendo", pontuou o influenciador digital.

Após ser escanteada pela produção da Record no ano passado, Marina Ferrari avisou os seguidores que vai entrar "com o gás" nesta temporada. A empresária ressaltou que está ansiosa para ingressar na disputa por R$ 1,5 milhão.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira (14), na Record. A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora. Além de Medrado, Gui e Marina, estão confirmados no elenco: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Arcrebiano de Araújo, Tati Quebra Barraco, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla e Nego do Borel.

Confira os vídeos:

@afazendarecord

A @medrado está determinada a chegar na final da ##AFazenda! 🔥 Quem está torcendo por ela? 🤠

♬ som original - A Fazenda 13
@afazendarecord

Direto do pré-confinamento, @medrado pede ajuda do público para ser a vencedora de ##AFazenda 🤠 Quem está com ela?

♬ som original - A Fazenda 13
@afazendarecord

Direto do pré-confinamento, @guiaraujo13 contou que está aproveitando para descansar antes de entrar na ##AFazenda! 🔥 Será que o peão vai se sair bem na disputa? 🤠

♬ som original - A Fazenda 13
@afazendarecord

Direto do pré-confinamento, @guiaraujo13 pede a torcida do público! A nova temporada de ##AFazenda estreia nesta terça (14), às 22h45 💥

♬ som original - A Fazenda 13
@afazendarecord

Direto do pré-confinamento, @marinaferrariof revelou que está muito feliz e ansiosa por estar participando de ##AFazenda! 🔥 Não perca a estreia nesta terça (14), às 22h45, na @recordtvoficial 🤠

♬ som original - A Fazenda 13
@afazendarecord

Direto do pré-confinamento, @marinaferrariof revela que vai entrar no reality com todo o gás 🔥 Quem está animado para a estreia de ##AFazenda? 🤠

♬ som original - A Fazenda 13

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.