Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VETERANO DE REALITY

Ex de Anitta, Gui Araujo segue passos de Lipe Ribeiro e entra em A Fazenda 13

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gui Araujo em ensaio fotográfico

Gui Araujo em ensaio fotográfico; ex-MTV foi confirmado no elenco de A Fazenda 13 pela Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2021 - 14h45
Atualizado em 12/9/2021 - 15h00

Ex-namorado de Anitta, Gui Araujo foi confirmado pela Record no elenco de A Fazenda 13. Neste domingo (12), a emissora apresentou o nome do participante dos realities da MTV, que vai repetir o caminho trilhado por Lipe Ribeiro na temporada anterior.

"Já participei de outros realities. Hoje em dia, trabalho praticamente com a internet na maioria do tempo. Estou aqui de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas, estou preparado física e psicologicamente para enfrentar qualquer batalha e pode ter certeza que nas provas, principalmente, vai ser difícil de passar por mim", afirmou Araujo em vídeo divulgado em primeira mão no aplicativo TikTok.

No conteúdo, o influenciador digital prometeu que fará "tudo diferente" dos demais competidores. "Não vou fazer nada igual porque estou pronto, preparado mesmo, mais do que nunca. Estou esperando essa chance, inclusive, faz um tempão. Podem ter certeza que vou representar e não vou decepcionar ninguém", complementou ele.

Gui começou a ganhar espaço no mundo dos realities em 2016, quando participou da primeira temporada do De Férias Com o Ex, da MTV. Devido ao seu comportamento no programa, ele ficou conhecido como um dos principais pegadores da franquia ao longo dos anos e retornou ao reality em 2019, na temporada Celebs.

Em 2020, ele iniciou um affair com a poderosa, que durou por cerca de dois meses. Eles já se conheciam há anos, mas nunca haviam se relacionado, segundo o rapaz. No entanto, no início da pandemia da Covid-19, Gui se mudou para a mansão da artista, e eles seguiram com o relacionamento.

No último ano, ele também trocou farpas com Lipe Ribeiro, participante de A Fazenda 12 e que também se envolveu com Anitta. No entanto, o motivo da briga seria que Gui sabia da traição de Yá Burihan, então noiva de Lipe, mas não havia contado para o amigo.

A Fazenda 13 estreia na terça-feira (14), na Record. A temporada contará com 94 episódios, exibidos diariamente pela emissora. Além de Gui, estão confirmados no elenco: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano de Araújo, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla e Fernanda Medrado.

Confira o vídeo com a apresentação de Gui Araujo:

@afazendarecord

Spoiler exclusivo aqui no TikTok?! Temos! 🔥 @guiaraujo13 é mais um peão confirmado em #AFazenda 13 e garante que está preparadíssimo para o jogo 🤠

♬ som original - A Fazenda 13

Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#52 - Tudo sobre a nova temporada do Show dos Famosos!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.