Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO INTERVALO COMERCIAL

Mussunzinho e MC Gui brigam com Erika em A Fazenda 13: 'Tira meu nome da boca'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mussunzinho olha para Erika, ele está vestindo uma camiseta preta e está com os olhos arregalados; Erika usa o chapéu de fazendeira e veste jaqueta jeans; MC Gui veste camiseta branca e lenço verde na cabeça

Mussunzinho, Erika e MC Gui discutiram durante o intervalo comercial de A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2021 - 2h32

Mussunzinho e MC Gui brigaram com Erika Schneider durante o intervalo comercial de A Fazenda 13 nesta quarta-feira (29). O ator reclamou por ter sido tachado como machista pela peoa, enquanto o funkeiro pediu para a dançarina não envolvê-lo nas confusões da casa: "Tira meu nome da boca", disparou o músico.

Sentado na sala da sede, MC Gui começou a confusão da noite. "Erika, se puder, tira o meu nome um pouco da sua boca, mano", pediu ele. "Mas a gente discutiu aqui, foi através dessa discussão que eu descobri as coisas [que falavam sobre mim]", rebateu a loira. 

Em seguida, Mussunzinho interrompeu a fala dos dois e reclamou por ter sido chamado de machista pela adversária: "Sempre usando o argumento de outras pessoas para se direcionar a mim. Quando você souber o que é família, o que é ser pai de família, o que é ter um filho, você vai saber o que eu estou falando, o peso que isso tem. Você não mexeu com o Mussunzinho, não, você foi lá no âmago do Antônio Carlos, que tem família, que tem uma mãe". 

"Eu também tenho família, eu tenho mãe e eu sou mulher. E eu não senti nenhum tipo de respeito em relação a mim quando eu fui fazendeira", reclamou a ex-bailarina do Faustão.

"Qual respeito você queria? A hora que eu me coloquei sobre você, em relação ao jogo, eu me coloquei conversando com você. Se eu não concordo com algo, não é porque você é mulher ou homem que eu vou mudar a minha opinião. Isso não afeta o seu feminino e não afeta o meu masculino", continuou o filho do humorista Mussum (1941-1994). 

Nervoso, o artista aumentou o tom de voz e reafirmou sua indignação por ser tachado como machista. "Quando você tiver família, e você levantar uma bandeira de machismo, e ver o peso que isso tem na vida de um homem ou na vida de uma pessoa... Você pode destruir uma história, uma vida, destruir uma carreira, por um capricho seu de não se colocar como deveria", completou ele. 

"Eu tenho mãe, eu tenho pai, eu tenho família. Eu não estou querendo destruir a sua família, eu não estou destruindo nada. Eu estou falando sobre o que eu senti nesta semana", respondeu Erika

Assista ao vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.