Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APRESENTAÇÃO ESPECIAL

A Usurpadora estreia no SBT de carona no último capítulo de Amores Verdadeiros

DIVULGAÇÃO/TELEVISA

A atriz Sandra Echeverria como Paola no remake de A Usurpadora, novela que estreia no SBT

Sandra Echeverria interpreta Paola e Paulina no remake de A Usurpadora, que será atração do SBT

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/9/2021 - 6h25
Atualizado em 29/9/2021 - 19h00

Novela exibida sete vezes, A Usurpadora volta ao SBT nesta quarta-feira (28). Mas o folhetim não será o mesmo de 1998. Dessa vez, a emissora mostrará um remake transmitido originalmente em 2019 pela Televisa, no México, e ainda inédito no Brasil. Para alavancar a nova trama, a TV de Silvio Santos vai se aproveitar do último capítulo de Amores Verdadeiros.

A novela que chegará ao fim nesta quarta deixará a programação com o status de programa de maior audiência na grade do SBT na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. No ar desde fevereiro, a trama tem média de 7,3 pontos, mas é uma das poucas atrações que registra índices acima dos 8 de ibope na emissora.

A exibição da nova Usurpadora ainda não é uma estreia oficial, mas uma "apresentação especial" prevista para durar meia hora. O remake entra na grade na próxima quarta (6), depois do último capítulo de Chiquititas.

A exibição será de segunda a sexta, o que significa que a trama vai durar pouco na grade --pois a versão repaginada é bem mais enxuta do que a original. Enquanto o folhetim protagonizado por Gabriela Spanic acabou após 104 capítulos, a história que traz Sandra Echeverría no papel principal tem apenas 25 episódios, com 45 minutos de duração cada.

O remake também está disponível para assistir no Prime Video, mas o conteúdo que será transmitido no SBT terá um diferencial: a dublagem. O streaming da Amazon oferece só o áudio original em espanhol.

Elenco de A Usurpadora

Além de Sandra Echeverria como as gêmeas Paola e Paulina, que na versão de 2019 trocam o sobrenome Bracho pelo Miranda, o elenco conta com Andrés Palácios (como Carlos), Arap Bethke (como Facundo), Germán Bracco (como Emilio), Juan Carlos Barreto (como Manuel Hernández), Ana Bertha Espín (como Arcádia), Aurora Gil (como Teresa) e Queta Lavat (como Piedad).

Final de Amores Verdadeiros

A substituta oficial de Amores Verdadeiros no SBT é Te Dou a Vida, que começou a ser exibida no último dia 20. Nos próximos meses, a novela fará uma dobradinha com Coração Indomável na programação do SBT.

Veja como fica a grade das novelas mexicanas do SBT nesta quarta-feira:

  • 17h15 - Coração Indomável
  • 18h - Te Dou a Vida
  • 18h30 - A Usurpadora (apresentação especial)
  • 19h - Amores Verdadeiros (último capítulo)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.