Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CANCELADA?

Em A Fazenda 12, Mirella dá tiro no pé com Raissa e perde seguidores na internet

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com MC Mirella e Raissa Barbosa em A Fazenda 12

MC Mirella e Raissa Barbosa em A Fazenda 12; funkeira perdeu seguidores após brigas com a modelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 23h05

MC Mirella deu um tiro no pé ao se desentender com Raissa Barbosa em A Fazenda 12. Desde a madrugada desta quarta-feira (21), quando os embates com a modelo começaram, a funkeira perdeu mais de 100 mil seguidores em seu perfil no Instagram. No mesmo período, a vice-miss Bumbum conquistou 200 mil novos fãs na rede social.

Segundo levantamento realizado pelo Notícias da TV, com dados da plataforma CrowdTangle, o perfil de Mirella contava com 19.139.553 seguidores às 23h59 de terça-feira (20). Até o fechamento deste texto, a conta perdeu 119.272 fãs e os números da peoa na rede social caíram para 19.020.281.

Do outro lado, Raissa terminou a noite de terça com 1.496.033 seguidores em sua página no Instagram. Após os embates desta quarta, a funkeira conquistou 217.870 novos usuários e alcançou a marca de 1.713.903 fãs na rede social.

Após a formação da roça, Mirella decidiu tirar satisfação com Raissa sobre a suposta traição cometida pela modelo, que poderia ter evitado a ida da funkeira para à berlinda de eliminação. No entanto, elas se distanciaram nos últimos dias, após a briga da vice-miss Bumbum com Luiza Ambiel.

Nesta tarde, a cantora tramou com seus aliados para a morena perder a paciência no reality, o que poderia causar a expulsão da peoa. Porém, durante a nova discussão, Raissa foi contida por Jojo Todynho e não agrediu nenhum participante.

Os administradores da rede social da funkeira publicaram uma mensagem em defesa da peoa: "A Mirella, desde que entrou na Fazenda, esteve do lado da Raissa, não a julgou quando acharam que ia fazê-lo, esteve do seu lado quando ninguém esteve, foi amiga quando todos julgavam e se afastavam".

"Foi compreensiva e, acima de tudo, a defendeu de corpo e alma, dando suporte quando a Raissa perdia o controle em consequência da sua condição psiquiátrica. Mas uma condição psiquiátrica não deve ser desculpa para ingratidão! Decepção dói. Mirella foi colocada na roça pela pessoa que mais ajudou. Raissa reconheceu que devia ter salvado a Mirella. Não só entendemos, como estamos do lado da nossa Bad Mi. Força!", concluiu a nota.

Confira a publicação:

Ver essa foto no Instagram

A Mirella desde que entrou na fazenda esteve do lado da Raissa, não a julgou quando acharam que ia fazê-lo, esteve do seu lado quando ninguém esteve, foi amiga quando todos julgavam e se afastavam, foi compreensiva e acima de tudo a defendeu de corpo e alma, dando suporte quando a Raissa perdia o controle em consequência da sua condição psiquiátrica. Mas uma condição psiquiátrica não deve ser desculpa para ingratidão! Decepção dói. Mirella foi colocada na roça pela pessoa que mais ajudou. Raissa reconheceu que devia ter salvado a Mirella. Não só entendemos, como estamos do lado da nossa Bad Mi. Força ❤️ #teammirella #mirellanafazenda #afazenda12

Uma publicação compartilhada por BAD MI ⚡️ MC MIRELLA (@mirella) em


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.