Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE NA BAHIA

Bell Marques é operado em Salvador após ficar uma semana na cadeira de rodas

FELIPE SOUTO MAIOR/AGNEWS

Bell Marques no Carnaval fora de época de Florianópolis, em 2019

Bell Marques no Carnaval fora de época de Florianópolis, em 2019; cantor lesionou tendão de Aquiles

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 19h58

Bell Marques, 67 anos, operou o tendão de Aquiles do pé direito nesta sexta-feira (4), no Hospital Cárdio Pulmonar, em Salvador (BA), após ficar uma semana na cadeira de rodas. O ex-Chiclete com Banana sofreu uma lesão na estrutura em 27 de agosto durante uma partida de tênis. Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa do artista informou que ele passa bem. A previsão de alta é para este sábado (5).

Via ferramenta Stories de seu Instagram, Marques avisou seus seguidores sobre a cirurgia para reparar a ruptura no início da tarde. De máscara e em uma cadeira de rodas, o cantor apareceu sendo auxiliado por um enfermeiro já dentro da unidade hospitalar.

"Eis que cheguei no Cárdio Pulmonar para começar minha cirurgia daqui a pouco. Meu parceiro [o enfermeiro] aqui está me ajudando. Toda a equipe do Cárdio se mobilizou. Estou muito feliz da forma como estou sendo recebido aqui. Daqui a pouco vou dando notícias a vocês. Minha cirurgia deve começar por volta de 14 horas. Vão rezando aí, pelo amor de Deus", pediu.

À reportagem, a assessoria de imprensa de Marques informou que a operação foi "um sucesso". Por volta de 19h, o músico já estava no quarto hospitalar.

Na última sexta-feira (28), o cantor surpreendeu seus seguidores no Instagram ao aparecer com o pé direito engessado e em uma cadeira de rodas. "Fui jogar tênis e, cara, me machuquei. Rompi o tendão de Aquiles e vou fazer uma cirurgia para ver se recupero ele", declarou na ocasião.

Por causa do acidente, Marques precisou cancelar uma live programada para o começo de outubro. Ele deve, agora, focar em sua recuperação. No entanto, já avisou seus seguidores de que continuará a compor e produzir músicas em seu estúdio particular.

Veja publicação de Bell Marques no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.