Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-FAZENDA

Luiza Ambiel provoca Lipe e leva invertida: 'Não teve um que aguentou'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Luiza Ambiel (à esq.) e Lipe Ribeiro em A Fazenda 12

Luiza Ambiel e Lipe Ribeiro em A Fazenda 12; ex-peões trocaram farpas nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 14h05

Luiza Ambiel não gostou de saber que Lipe Ribeiro tocou em seu nome na live dos finalistas de A Fazenda 12. Ela soltou uma indireta nas redes sociais, afirmando que ele queria palco em cima dela. O ex-MTV vestiu a carapuça e respondeu diretamente. "Até agora não teve um noivo que aguentou", escreveu.

Lipe havia dito que a única participante que ele não queria mais contato era Luiza e ainda a chamou de fofoqueira. Ao saber disso, a musa da Banheira do Gugu soltou seu veneno. "Tem gente que tá com a mulher e não me tira da cabeça", começou ela.

"Não sabe mais o que fazer para chamar a minha atenção e ganhar palco", afirmou a atriz. O noivo de Yá Burihan entendeu como uma indireta e fez questão de responder. "Ô, Lulu, fica bem, querida, e esquece minha noiva", solicitou ele.

Do lado de fora, Yasmin já havia mandado um recado para Luiza sobre a reunião de condomínio que ela organizou para acusar Lipe de traição, ao afirmar que ele teria dado um beijo de língua em Jakelyne Oliveira, mesmo ela estando com Mariano. A também ex-MTV avisou que confiava no namorado e não precisava da atriz cuidando da relação alheia.

A resposta também foi um deboche por Luiza afirmar que foi uma das protagonistas de A Fazenda 12 e, por isso, Lipe precisaria tocar em seu nome para aparecer. "Protagonista de três episódios dos 100", provocou, mencionando o fato de que ele ficou confinado até o fim do programa, enquanto ela saiu pouco mais de um mês após a estreia. 

Os dois já tinham trocado farpas quando os eliminados retornaram ao reality rural para atividades especiais na semana final. Tanto na prova, quanto na lavação de roupa suja, Lipe debochou das falas e atitudes de Luiza.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.