Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROLETA DE ACUSAÇÕES

A Fazenda 12: Luiza acusa Jake de traição com Lipe e fala que Mariano tem outra

REPRODUÇÃO/RECORD

Luiza Ambiel em uma reunião para lavar roupa suja com os confinados de A Fazenda 12

Luiza Ambiel em uma reunião para lavar roupa suja com os confinados de A Fazenda nesta quarta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 14h42
Atualizado em 21/10/2020 - 16h45

Luiza Ambiel convocou uma reunião geral no início da tarde desta quarta-feira (21) em A Fazenda 12. Magoada com o que aconteceu na última formação da roça, quando foi indicada para a berlinda pelo fazendeiro Mariano, a modelo disparou uma roleta de acusações que atingiram o cantor sertanejo, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Lipe Ribeiro.

Para se defender do rótulo de fofoqueira, Luiza decidiu explicar para toda a casa que "guardou" conversas que ouviu para evitar conflitos na casa. No entanto, avisou que perdeu a paciência e decidiu lavar a roupa suja e jogar tudo o que sabia no ventilador.

"Vocês querem me destruir? Então eu vou falar. Já que eu tenho esse título de fofoqueira, se eu quisesse tacar fogo na casa eu teria usado isso, mas eu nem usei", começou ela.

A ex-Banheira do Gugu acusou Raissa de ter comentado na casa que viu Jake e Lipe dando um "beijo demorado". A vice-miss Bumbum 2017 rebateu dizendo que tinha comentado sobre um selinho. A namorada de Mariano no confinamento rebateu as acusações e disse que isso "não tem nem fundamento nem lógica".

Biel e Lucas Selfie confirmaram que viram o que seria um suposto beijo após uma festa e discutiram o que eles fariam com aquele caso, decidindo que o assunto seria enterrado a partir dali. Jake, no entanto, explicou que todos os dias dá um beijo de boa-noite na testa de Lipe e que naquele dia eles estavam brincando. 

"É muita maldade pra uma pessoa falar isso, minha vontade é mandar todo mundo tomar no cu. Não estou acusando ninguém, tenho uma pessoa lá fora que eu amo demais", se defendeu o ex-MTV.

Confira abaixo os vídeos com as respectivas versões sobre o caso:

Luiza acusa Jake e Mariano

Antes, Luiza já havia acusado Mariano de ter falado durante uma festa que tem outra pessoa lá fora e ainda contou que Jake sabia disso, pois ela tinha estudado a vida de todo mundo antes de entrar.

A ex-miss Brasil rebateu dizendo que teve uma conversa com o sertanejo sobre isso e que estava ciente que ele tinha um "rolinho" fora do confinamento e alguma preocupação em magoar essa pessoa, mas que não tinha namoro.

"Se eu tivesse alguém, você acha que eu iria ficar com alguém em rede nacional?", questionou o cantor. Assista abaixo:

A discussão continuou acalorada, com trocas de acusações, gritos e lavagem de roupa suja. Veja reações sobre a conversa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.