Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBROU PRO FERNANDINHO

Em lavação de roupa suja, Luiza Ambiel briga até com 'planta' de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Luiza Ambiel com o cabelo solto e as mãos na cabeça em A Fazenda 12

Luiza Ambiel em sua eliminação de A Fazenda 12; atriz fez barraco até com Fernandinho Beat Box

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 10h26

Luiza Ambiel fez jus ao título de barraqueira de A Fazenda 12 novamente. Depois de ter brigado com todo mundo enquanto estava confinada, a musa da Banheira do Gugu voltou para a lavação de roupa suja na madrugada desta terça-feira (15) e arranjou confusão até mesmo com Fernandinho Beat Box, que ficou apenas uma semana no programa.

A atriz, que saiu com a maior rejeição da temporada, bateu boca com Raissa Barbosa, Jakelyne Oliveira, Mariano, Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa e Tays Reis. "Engraçado que quem comemorou minha saída, agora está chorando com a minha volta", debochou Luiza.

"Ué, teve repescagem e não avisaram a gente?", ironizou Lipe, que ainda está confinado no reality rural, concorrendo ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Essa foi apenas uma das farpas que Luiza trocou com os ex-companheiros de reality.

Luiza x Fernandinho

Fernandinho afirmou que os comentários que a modelo fez pelas suas costas foram um dos motivos de sua saída. Luiza ficou inconformada com a fala do ex-peão. "Ela abriu a boca e não abriu o cérebro", disparou o músico. "Realmente, fui eu que fiz você ficar dormindo o tempo todo", rebateu a atriz.

"Fica em paz, minha jovem, você se ofende por qualquer coisa. É só o meu ponto de vista", tentou acalmar Fernandinho. "Isso você não vai colocar na minha conta", continuou Luiza. "Eu sai por que, então, linda?", questionou ele. Os dois continuaram dando voltas no mesmo assunto.

Luiza x Lipe

Lipe se irritou com Luiza em diversos momentos. Inconformado com o vitimismo da atriz, o ex-MTV deu pitacos em todas as discussões que ela teve e ainda a chamou de insuportável. Em um dos momentos que tentou falar, foi impedido pelas interrupções da musa dos anos 1990. "Calma aí!", gritou ele, sem paciência nenhuma.

"Não sou eu que tenho fama de boy lixo", disparou Luiza. "Chata pra caralho! Para mim, ela é uma pessoa desesperada para aparecer, que não aguentava mais falar com os espelhos e tentou fazer a maior baixaria que já vi dentro de um reality", detonou Lipe.

Luiza x Jakelyne

Logo depois da fala de Lipe sobre a reunião de condomínio, Marcos Mion perguntou a opinião de Jakelyne. "Ela não tinha que ter se intrometido em momento nenhum. Mas o que mais me chocou foi tudo ter sido combinado para que a Raissa perdesse a casinha e fosse expulsa", explanou ela.

Luiza se irritou e negou veementemente que tenha feito algo com a intenção de desestabilizar Raissa. "Então por que você mandava eu soltar ela?", se meteu Lipe. "Jamais faria isso", respondeu a veterana, que, por fim, chamou Jakelyne de "jacaroa".

Luiza x Mariano

Outra rixa que Mion colocou na roda foi a de Mariano com a atriz. Após os vídeos dos embates entre os dois serem exibidos, o sertanejo afirmou que o problema pessoal começou quando ela o acusou de trair uma pessoa do lado de fora. "Coisa que você assumiu quando saiu", cutucuou a modelo.

"Não, eu disse que ficava com alguém lá fora, mas eu sou solteiro, fico com quem eu quiser. Eu seria um burro de ter um namoro lá fora e começar outro em rede nacional", afirmou ele. "Mas você disse que não estava sozinho", insistiu Luiza. "Mas não namorando. Você também disse que tinha alguém lá fora e ficou de 'trelelê' com o Cartolouco [Lucas Strabko]", acusou o cantor.

Luiza x Lidi e Tays

Como não poderia faltar, Luiza trouxe de volta todo o desentendimento envolvendo o Raça Negra e reafirmou que Lidi e Tays cantaram a música É Tarde Demais de propósito, para irritá-la. "Você mesma disse que eu poderia achar que era provocação", acusou a atriz.

"Eu pensei, mas não era", respondeu Lidi. "Mas se você pensou, então era provocação", insistiu Luiza. "Entende uma coisa, naquele dia, se você ver o VT completo, vai ver que até Xuxa [Meneghel] a gente cantou", se irritou a protagonista de Jezabel (2019).


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#20 - Elenco de peões: Quem se deu bem e quem se deu mal em A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.