Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CURADO

Marco Ricca recebe alta do hospital após internação por Covid-19

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Marco Ricca caracterizado como Elias, personagem da novela Órfãos da Terra (2019)

Marco Ricca em imagem de divulgação de Órfãos da Terra, em 2019; ator recebeu alta hospitalar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 13h57

Marco Ricca recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (20). O ator de 58 anos havia sido internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, no último dia 8 após testar positivo para a Covid-19. Os médicos informaram que seu estado de saúde foi considerado bom.

O ator contraiu  novo coronavírus no final de novembro. Com a piora dos sintomas, acabou sendo internado, intubado e sedado para o tratamento da doença. Nos dias que se seguiram, Ricca apresentou uma melhora gradual em seu quadro clínico.

No último dia 16, o hospital informou que Marco já estava lúcido e respirando sem a ajuda de aparelhos. Mas a equipe médica optou por mantê-lo em observação no CTI, por questões preventivas.

Confira abaixo a nota enviada pelo hospital:

"A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado hoje pela equipe médica."

Marco Ricca estava internado no mesmo hospital que Nicette Bruno, que morreu na manhã deste domingo, vítima da Covid-19, após três semanas de internação.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.