Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONCA

Tatá Werneck manda indireta sobre aglomeração após festa de Carlinhos Maia

Reprodução/TV Globo

Tatá Werneck na bancada do Lady Night, do Multishow, com uma blusa de manga comprida e batom vermelho

Tatá Werneck se revoltou no Twitter com as festas organizadas em meio à pandemia do coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2020 - 13h14

Tatá Werneck desabafou sobre as pessoas que continuam fazendo festas apesar das orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de manter o isolamento social devido à pandemia do coronavírus. A apresentadora do Lady Night se mostrou indignada neste domingo (20), em que diversos internautas também apontam "irresponsabilidade" em comemoração promovida por Carlinhos Maia.

Sem citar o humorista, nem fazer referências específicas ao evento que rolou no último sábado (19) na cidade de Penedo (AL), a atriz disse que as pessoas não estão aprendendo a pensar coletivamente quando decidem dar festas com tantas pessoas.

"Você ser absolutamente responsável não te protege porque você precisa que todos ao seu redor sejam também. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o Ano Novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia não nos faça aprender nada", iniciou.

A mãe de Clara Maria, de um ano e dois meses, ainda previu que algo muito pior pode acontecer caso a sociedade não tenha responsabilidade: "Vamos ajudar o mundo fazendo a nossa parte! Não é momento para festas! Lição não aprendida é lição repetida. Se não aprendermos com uma pandemia mundial, o que será preciso acontecer para termos responsabilidade coletiva?".

Carlinhos Maia organizou uma festa na cidade de Penedo, em Alagoas, para homenagear a Vila Primavera, onde cresceu e começou a ficar famoso com os vídeos na internet. Ele disse que a comemoração seguiria os protocolos de segurança e que teve autorização da Secretaria de Saúde.

Etretanto, não foi bem isso que os internautas enxergaram. As pessoas estavam sem máscara e todas juntas no mesmo espaço, numa espécie de uma grande balada.

Carlinhos foi um dos entrevistados da última temporada de Lady Night.

Confira as postagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.