Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESORGANIZADOS

Lidi reclama da falta de limpeza em A Fazenda 12: 'Escrava da semana'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa está na cozinha da sede em A Fazenda 12; a peoa usa uma blusa azul com detalhes coloridos e um casaco vermelho por cima

Lidi Lisboa ficou irritada ao precisar lavar a louça nesta quarta-feira (25) em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 16h27

A limpeza da sede de A Fazenda 12 já virou motivo de reclamação constante. Nesta quarta-feira (25), Lidi Lisboa resmungou ao precisar lavar a louça deixada por outros participantes do reality da Record. "Vai lá, escrava. Vai lá lavar essa louça. Escrava da semana", se queixou a atriz.

Irritada, ela continuou fazendo a tarefa com cara de poucos amigos.  "Essa porra desse milho. Eu tenho vontade de jogar longe", reclamou. 

Na semana passada, Lidi também ficou furiosa ao fazer a limpeza da cozinha. Na hora de lavar a louça, a atriz comentou que os demais confinados não lavam direito os pratos e talheres da casa. "Beleza, lava, amontoa tudo ali, fica uma carniça, não adianta nada. Lavar mal lavado, pra mim, não precisa lavar", reclamou na ocasião. 

Em diversos momentos do reality, outros participantes criticaram a limpeza do ambiente. MC Mirella reclamou do cheiro "podre" da geladeira. Jakelyne Oliveira apontou que o quarto estava com "cheiro de rato". 

Quem acompanha o programa no PlayPlus, plataforma de streaming da Record, também consegue notar que falta organização e higiene por parte dos confinados. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.