Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADA

MC Mirella reclama da falta de higiene em A Fazenda 12: 'Podre'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Mirella faz cara de nojo enquanto limpa a sede. A peoa está de cabelo preso, usa camiseta preta e luva branca nas mãos

MC Mirella começou o dia estressada após ter ficado de fora do cuidado com os bichos em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 13h37

MC Mirella se revoltou com a falta de higiene dos peões em A Fazenda 12. Ao abrir a geladeira da sede, a cantora reclamou do cheiro forte. Biel, que conversava com a funkeira, concordou que a situação está crítica. "Podre essa geladeira", disse ela. "Cheiro de peixe morto", acrescentou o músico. 

A peoa está sem função fixa após a divisão de tarefas feita por Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana. Com raiva, ela continuou reclamando e apontou o relaxo dos demais confinados com o local. 

"É foda, as pessoas não tomam cuidado. Geladeira da casa é assim? Duvido...Amanhã eu vou limpar isso aqui. É foda", continuou. 

Mais cedo, Jojo Todynho havia comentado com Jakelyne sobre a necessidade de limpar a geladeira e prometeu fazer isso no domingo. 

Peoa assume mágoa 

Raissa Barbosa chegou no local e questionou o motivo do nervosismo da amiga. "Ao mesmo tempo que dá vontade de limpar, dá vontade de não limpar", respondeu. "Você diz o quê? O fogão?", perguntou a ex-vice-miss Bumbum. "Tudo", completou a MC. 

O papo continuou, e Raissa perguntou quem ficou responsável pela limpeza da sede. Mirella, então, respondeu que não sabe, mas voltou a mostrar irritação por ter sido excluída das funções com os animais. "Tô puta porque eu queria fazer os bichos. Me deixou sobrando", acrescentou ela sobre a atitude de Jakelyne. 

Antes, a famosa tinha dito que não ficou brava ao ser retirada da função de cuidar dos animais. 

Confira um trecho da cena:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.