Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERÁ A SUJEIRA?

Lidi perde o sono ao sentir cheiro ruim em A Fazenda 12: 'Insuportável'

REPRODUÇÃO/RECORD

Lidi Lisboa está na cozinha da sede; ela está sentada e olha para o lado, parecendo desconfiada; a peoa usa roupão marrom

Lidi Lisboa ficou atormentada com um cheiro ruim em A Fazenda 12; peoa perdeu o sono

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 16h16

Lidi Lisboa ficou intrigada com um cheiro ruim que sentiu nesta sexta-feira (27) na sede de A Fazenda 12. A peoa estava dormindo quando sentiu o odor e acabou acordando. Ao ver Stéfani Bays, ela reclamou da situação. "Fui acordada por um cheiro insuportável", disse. 

Stéfani deixou o quarto e encontrou Lidi na sala. "Tá fazendo [o quê] aí?", perguntou a ex-MTV. "Fui acordada por um cheiro insuportável... Eu acordei, estava dormindo, acordei com o cheiro", respondeu a famosa. 

Sem sentir o tal odor, a influenciadora digital ficou sem entender. "Cheiro de quê?", questionou. Lidi não deu detalhes do que estava sentindo, apenas deu uma resposta confusa. "Olha, eu devo ser uma pessoa abençoada", respondeu.

Nos últimos dias, a atriz vem reclamando muito sobre a limpeza da casa. Outros peões também já apontaram a presença de cheiros nada agradáveis no ambiente. Antes de ser eliminada, MC Mirella disse que a geladeira estava "podre". Jakelyne Oliveira também reclamou do ar de "rato morto" no quarto onde os confinados dormem. 

Por conta da desorganização, na última quinta-feira (26), Mateus Carrieri, fazendeiro da semana, propôs um mutirão da limpeza aos confinados. "A casa tá suja pra caramba", alertou o ator. 

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.