Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RETA FINAL

'Achei que não ia ficar nem um mês', diz Jojo sobre permanência em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Jojo Todynho está com o cabelo preso; usa camiseta xadrez marrom com detalhes pretos; cantora olha para o lado; o fundo tem detalhes amarelos

Jojo Todynho durante formação de roça em A Fazenda 12; cantora é uma das participantes mais polêmicas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 15h53

Jojo Todynho conversou com Mateus Carrieri sobre sua permanência em A Fazenda 12. A cantora confessou que achava que seria expulsa do reality, já que tem um comportamento mais explosivo. Para sua surpresa, ela é uma das nove sobreviventes do programa da Record. "Achei que eu não ia ficar nem um mês ou ser expulsa", disse a funkeira.

Durante a conversa, nesta sexta-feira (27), Carrieri apontou sobre a felicidade que é estar tão perto da final. "É uma grande vitória", definiu ele. Jojo aproveitou o momento para desabafar sobre a visão que tinha de sua passagem pelo confinamento.

"Adorei. Achei que eu não ia ficar nem um mês ou ser expulsa. Eu tinha essa dúvida. Falei: 'Ai, senhor, não deixa eu ser expulsa, não'. Foi o que eu falei pra você: é muito mais bonito ir pro banco e sair pela escolha do público, do que sair por uma coisa que vai te marcar", declarou a artista.

Fazendeiro da semana, Mateus ainda acrescentou que ele e a amiga viveram experiências marcantes no jogo: "A gente fez tudo: voltou de roça, foi fazendeiro. A gente viveu tudo, a gente participou, não se escondeu".  

Assista ao vídeo a seguir:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.