Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIAM A RAISSA

Jojo Todynho e Mateus reprovam volta de Lidi em A Fazenda 12: 'Soberba'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho deitada no colo de Mateus Carrieri na área externa de A Fazenda 12

Jojo Todynho e Mateus Carrieri conversam em A Fazenda 12; dupla não gostou da volta de Lidi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 14h49

Jojo Todynho e Mateus Carrieri não gostaram nada da volta de Lidi Lisboa na roça de A Fazenda 12. O ator, que é o novo fazendeiro, já está considerando a possibilidade de colocá-la direto na roça da próxima semana porque não quer aturá-la por mais tempo. "Ela está numa soberba", apontou a cantora.

"É como se, tipo assim: 'Olha, você me mandou para a roça e eu voltei", argumentou Jojo. "Vou evitar discussão no dia da votação. Não estou com saco", disparou Mateus. "Para mim, é indiferente", afirmou a funkeira.

A dupla continuou falando sobre as atitudes de Lidi, principalmente por ter vetado Mariano da prova do fazendeiro. "Depois, chega mais tarde, vai estar todo mundo mamado [bêbado] e fica: 'ai, me desculpa'", apontou Jojo, sobre a festa desta sexta-feira (27).

"Sobrou para a Raissa [Barbosa], tadinha", lamentou Carrieri. Em seguida, a artista se lembrou da fala da modelo sobre seu jogo. "Ela disse que ficou espantada por perceber que eu estou jogando. Mas isso não quer dizer que eu não esteja jogando com o meu coração", explicou a cantora.

"Todo mundo aqui está jogando, ninguém entrou só para aparecer", assegurou o ator. "Ela não tem maturidade", completou ele, ainda falando sobre Raissa. 

Confira abaixo uma parte da conversa:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.