Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NAS MALDIVAS

Juliana Paes exibe corpão em foto de biquíni e recebe elogio de Sabrina Sato

Reprodução/Instagram

Juliana Paes de biquíni estampado em foto publicada no Instagram

Juliana Paes em foto durante suas férias; atriz exibiu corpão e chamou a atenção dos fãs

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2020 - 16h03

De férias nas Ilhas Maldivas, Juliana Paes mostrou estar de bem com a vida em nova foto publicada no Instagram nesta sexta-feira (27). A atriz exibiu o corpão usando um biquíni branco no clique em que aparece bebendo champanhe e aproveitando a piscina. Em boa forma, ela recebeu elogios de seus seguidores --incluindo a apresentadora Sabrina Sato.

"Linda", comentou a funcionária da Record, acompanhada de inúmeros elogios semelhantes de seguidores da intérprete de Bibi Poderosa em A Força do Querer (2017).

"Eu amo minha Maria da Paz, mistura de Bibi Poderosa e Maya", brincou nos comentários a seguidora identificada como Andreza, citando as personagens de Juliana em A Dona do Pedaço (2019) e Caminho das Índias (2009). "Mulher, para de ser bonita e gostosa desse jeito. Gata demais", se empolgou a fã @eu_ivoneperita.

A atriz de 41 anos tem publicado vários de seus momentos de lazer nas Maldivas. Ela estava hospedada em um hotel de luxo com diárias de até R$ 45 mil, no arquipélago situado no sul da Ásia. Ainda nesta sexta, ela divulgou nos Stories que está voltando para casa.

Veja abaixo a última publicação de Juliana Paes em suas férias:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.