Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTÃO NA ROÇA

Quem deve sair de A Fazenda: Lidi, Mariano, Mateus ou Raissa? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Lidi Lisboa, Mariano, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa na roça de A Fazenda 12

Lidi Lisboa, Mariano, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa estão na roça de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 0h20

Teve barraco e gritaria na formação da roça de A Fazenda 12, que acabou somente na madrugada desta quarta-feira (25). Lidi Lisboa, Mariano, Mateus Carrieri e Raissa Barbosa foram indicados à berlinda em uma noite movimentada na sede do reality show da Record. Quem você quer que seja eliminado? Vote na enquete ao final do texto.

Jojo Todynho, fazendeira da semana, iniciou a noite aplicando o poder supremo de seu chapéu, indicando Lidi para a roça. Em sua justificativa, disse ter se decepcionado com a protagonista de Jezabel (2019) por conta da última semana, quando a atriz salvou Raissa no resta um, empurrando a funkeira para a zona do perigo.

"Acho que ela foi precipitada e ela não conseguiu ver o meu ponto de estar magoada. Ela dizer que eu pensei pelo Selfie me deixa mais intrigada, porque eu tenho os meus pensamentos e a minha personalidade. Ela não conseguiu entender que o mundo não gira em torno dela", declarou a atriz após sentar no banco do perigo.

Lidi e Jojo trocaram muitas farpas no programa. Durante a parte ao vivo, as duas chegaram a elevar o tom de voz. E nos intervalos comerciais elas potencializaram o barraco, e somente os assinantes do PlayPlus puderam acompanhar.

Na votação aberta, Marcos Mion explicou as mudanças de regras desta semana, deixando os peões boquiabertos. Os confinados da sede tiveram que votar entre si, assim como os da baia.

E da ala mais privilegiada do confinamento foi Mariano quem levou a pior. O sertanejo empatou com Stéfani Bays, com dois votos cada, e Jojo teve que decidir. Pelo fato de a ex-MTV ter participado da roça na semana passada, optou por empurrar o cantor para a berlinda.

E da baia coube a Raissa ocupar o terceiro banco, recebendo os votos de todos os demais ocupantes da área menos nobre da casa. Mateus foi o quarto roceiro por ter sobrado no resta um.

Como regra do jogo, o ator teve o poder de vetar um dos oponentes da prova do fazendeiro e optou por tirar Lidi da disputa, alegando ser ela seu maior desafeto em A Fazenda 12. 

O problema é que Lipe Ribeiro, vencedor da prova do lampião, entregou à atriz o poder da chama verde, que lhe deu a missão de trocar o peão votado da dinâmica que salvará um dos roceiros na noite desta quarta-feira. Ela chegou a chorar por dúvida, mas surpreendeu e tirou Mariano da disputa por considerá-lo forte em provas.

"Você é uma das pessoas mais ingratas que eu já vi", disse o sertanejo após receber o veto.

Enquete

Quem deve ser eliminado de A Fazenda 12: Lidi Lisboa, Mariano, Mateus Carrieri ou Raissa Barbosa?

Lidi Lisboa
53.62%
Mariano
28.86%
Mateus Carrieri
6.38%
Raissa Barbosa
11.14%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.