Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATIVIDADE DO DOMINGO

A Fazenda 12: Mirella vence prova de fogo; Stéfani volta para a baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Mc Mirella pescando durante a prova de fogo A Fazenda 12 neste domingo (8)

Mc Mirella durante a prova de fogo A Fazenda 12 neste domingo (8): ela venceu Lipe e Stéfani

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 16h35
Atualizado em 8/11/2020 - 16h49

Mc Mirella derrotou Lipe Ribeiro e Stéfani Bays na prova de fogo de A Fazenda 12. Com a vitória da cantora, a ex-MTV vai para a baia pela segunda semana consecutiva. Além dos dois derrotados, Lucas Selfie e Mariano vão para a área menos privilegiada da sede. A atividade foi realizada no fim da tarde deste domingo (8). 

Como já virou tradição do streaming da Record, apenas alguns trechos foram exibidos pelo PlayPlus. No sorteio, os peões se dirigiram aos ninhos da sala de estar. O único que tirasse a bolinha vermelha começaria um tipo de resta um.

O sorteado foi Lucas Selfie e ele recebeu o poder de barrar um participante da atividade. O escolhido foi Mariano, que iniciou uma sequência de vetos. Os últimos três que sobraram na dinâmica para fazer a prova foram Lipe, Stéfani e Mirella.

A disputa era individual e dividida em três etapas, o objetivo era cumprir todo o circuito no menor tempor possível. Primeiro, eles precisavam pescar chaves, depois abrir cinco cadeados e na parte final se equilibravam em uma prancha.

O PlayPlus mostrou trechos de cada um dos competidores realizando a atividade, mas não passou o momento do anúncio do vencedor. O resultado foi conhecido quando o trio voltou para casa. "A Mirella foi muito rápida", destacou Lipe.

O ex-MTV puxou o amigo Lucas Selfie para a baia; já Stéfani, que tinha ficado revoltada ao ir para a parte menos privilegiada da sede na semana passada por indicação de Jojo Todynho, chamou Mariano e preferiu evitar o troco na amiga.

O público escolheu que o dono da chama vermelha terá o poder de dar R$ 10 mil para um peão e vai indicar o quarto roceiro --não haverá resta um nesta semana. A chama verde será conhecida apenas no momento da roça, terça-feira (10).

Confira abaixo momentos da prova:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.