Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

A Fazenda 12: Biel define alvo na roça, e peões temem estratégia de Jojo

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Biel e Jojo Todynho em A Fazenda 12, da Record

Biel, fazendeira da semana, avisou para colegas de confinamento que vai votar em Jojo na terça (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 15h45

Fazendeiro da semana, Biel já avisou que o seu alvo na roça de terça-feira (10) será Jojo Todynho, com quem discutiu ao vivo na semana passada. A funkeira, por outro lado, avisou na festa que deve votar em Lucas Selfie na formação da berlinda de A Fazenda 12. A estratégia da cantora causou preocupação entre os peões.

Em conversa na casa da árvore neste domingo (8), o ex-Pânico comentou que Stéfani Bays e MC Mirella que estranhou Jojo abrir o seu voto com tamanha antecedência.

"Ela [Jojo] pode ter deixado claro o voto em mim para surpreender na hora. É muito estranho ela ter firmado voto assim tão cedo, do nada. Sem motivo. Pode ser para pegar alguém de surpresa", opinou Selfie, que ficou sabendo pela cantora durante a festa de sexta-feira (6) que seria votado por ela.

"Ela é esperta, então ela vai votar em mim", opinou a ex-MTV, que teve desentendimentos com Jojo na última semana em A Fazenda 12. "Ela vai querer se defender, tirar o dela da reta. É o que ela faz, por isso ela me levou pra baia. Pode ser que ela te veja como uma pessoa fraca de público e que ela indo com você, você sai", provocou Stéfani.

"Pode ser", concordou ele. "Eu fico puta com essas visões de que a pessoa não tem público, que é fraca no jogo. O pior é que tem gente que olha mesmo assim", falou Mirella. "Eu me sinto fraca de público", disse Sté.

Biel também comentou com algumas pessoas também durante a festa que o seu alvo será Jojo nesta semana. Os vídeos com as falas do cantor foram exibidos na edição de sábado (7) de A Fazenda 12. Neste domingo, os fãs da funkeira subiram a tag "Contigo Jojo" no Twitter.

Assista ao vídeo da conversa Stéfani, Lucas e Mirella:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#16 - O que mudou em A Fazenda 12 após a mensagem do carro de som?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.