Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA TENSO

A Fazenda 12: Equipe de Raissa ameaça processar Juliano por chamá-la de 'piranha'

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Raissa Barbosa e Juliano Ceglia em A Fazenda 12

Raissa Barbosa e Juliano Ceglia brigaram após a formação da roça; equipe da modelo pode processar jornalista

VINÍCIUS ANDRADE

vinicius@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 14h02

A equipe de Raissa Barbosa emitiu um comunicado na tarde desta quarta-feira (30) informando que vai acionar advogados para entrar com um processo contra Juliano Ceglia. Durante uma discussão na última noite, a modelo jogou creme no jornalista, que revidou com gritos em A Fazenda 12. Após a briga, o jornalista disse que ela era uma "piranha".

"A assessoria de imprensa da participante de A Fazenda Raissa Barbosa enviará para o seu departamento jurídico um pedido para avaliação da propositura de processo contra o participante Juliano Ceglia, devido às atitudes e palavras difamatórias proferidas em rede nacional, conforme vídeos publicados em diversos perfis no Instagram", diz o comunicado.

Após a nova formação da roça, os peões de A Fazenda 12 protagonizaram um surto coletivo. Na madrugada desta quarta-feira (30), os fãs do programa acompanharam cenas de total descontrole no pay-per-view.

Indicada para a terceira roça e sem a possibilidade de escapar pela prova do fazendeiro, Raissa saiu do quarto, onde estava sendo amparada por algumas peoas, e correu para a sala. Biel, Juliano e Lucas Strabko, o Cartolouco, estavam presentes no espaço, e a modelo novamente criticou a postura deles no jogo. "Falso do caralho! Falso do caralho", gritou a vice-miss Bumbum 2017.

No mesmo instante, Stéfani Bays passou a gritar o nome da amiga, para alertá-la. As câmeras foram trocadas e mostraram Raissa jogando creme nos rapazes, enquanto gritava que eles eram falsos. A ex-MTV conseguiu segurar a colega e a levou de volta para o quarto.

Depois, Raissa começou a chorar no dormitório e foi novamente amparada pelas amigas. No entanto, MC Mirella gritou que alguém ia quebrar a porta, porém as câmeras não mostraram quem seria a pessoa. Em seguida, Juliano entrou no cômodo, foi na direção da modelo e disse: "Ô, você me respeita! Você me respeita! Eu não vou te bater!".

Cartolouco correu para tentar segurar o colega de profissão, mas a câmera foi cortada e exibiu uma cena da área externa da sede, onde não estava nenhum participante do reality. Após partir para cima de Raissa, Juliano retornou para a sala e conversou com Biel, chamando a rival de "piranha".

No comunicado, a assessoria de Raissa avisou que não tolera esse tipo de comentário. "Repudiamos toda e qualquer forma de difamação que seja feita contra a participante Raissa Barbosa. Tudo será investigado e as medidas cabíveis serão tomadas", informou o staff da modelo.

Pelo Instagram, a equipe de Juliano Ceglia pediu para os fãs mandarem energias positivas para o jornalista, que vai disputar a prova do fazendeiro contra Biel e Rodrigo Moraes nesta quarta (30). "Aqui fora sabemos do caráter e princípios do Juliano. Vamos torcer para que ele siga firme e forte no seu propósito!", escreveu.

Em nota, a assessoria de Raissa ainda voltou a citar o vazamento de vídeos da peoa em sites pornográficos. "Ademais, a assessoria confirma que a modelo vem sendo vítima de uma 'campanha' abusiva, ilegal e difamatória, tendo em vista que a mesma teve vídeos íntimos 'roubados' de uma plataforma e divulgados criminalmente nas redes sociais. Tal conduta é prática criminosa nos termos dos artigos 139, 140 e 154-A do Código Penal Brasileiro", defende.

Veja abaixo o momento da briga de Raissa x Juliano em A Fazenda 12:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.