Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO FARO

JP chama Cartolouco de manipulador e se arrepende de amizade com Biel

REPRODUÇÃO/RECORD

JP Gadêlha com expressão séria no cenário do Hora do Faro deste domingo (27)

JP Gadêlha no Hora do Faro deste domingo (27); eliminado comentou sobre tretas em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 16h38

JP Gadêlha chamou Lucas Strabko, o Cartolouco, de manipulador e afirmou que se arrepende da aproximação que teve com Biel e o jornalista em A Fazenda 12. O último eliminado do reality rural da Record participou do Hora do Faro neste domingo (27) e comentou todas as brigas que protagonizou no programa.

No início da sabatina, o colunista Leo Dias questionou o motivo do bombeiro ter se unido ao cantor. Ele ainda perguntou se o convidado se sentiu usado pelo funkeiro durante o reality. "Sim", disparou o ex-peão.

"Você foi um fantoche?", emendou Rodrigo Faro. "Se eu falar que eu fui fantoche, eu vou tá sendo um cara frágil", rebateu o ex-The Circle Brasil. Em seguida, ele tentou explicar o que aconteceu no confinamento.

"Eu cheguei lá sabendo de todas as notícias que corriam na mídia a respeito do Biel, a respeito do Lipe [Ribeiro]. Então, eu já fui com uma ideia pré-concebida dos dois. Tanto é que num primeiro momento, ali na votação na baia, a pessoa que eu indiquei foi o Biel. Porque eu já tinha essa visão de fora."

"Só que aí, eu pensei: 'Poxa, não vou ficar perseguindo o cara'. Ele chegou com um discurso que ele tava disposto a se redimir, se reinventar. Amadureceu, evoluiu. Eu acredito que todo mundo tem essa chance", continuou o bombeiro.

"Hoje você percebe que você foi usado", disse o jornalista. "Eu fui obrigado a conviver com ele inicialmente. Eu não tive opção de escolha. Eu fui obrigado a ir pra baia junto", afirmou Gadêlha.

O apresentador, então, perguntou se o convidado faria algo diferente em A Fazenda 12. "Talvez não tivesse me aproximado tanto do Biel e do Cartolouco", disparou ele. Faro questionou se Strabko se tornou um inimigo do militar.

"Inimigo é uma palavra muito pesada, mas foi desafeto. Sai de lá muito chateado. A amizade dele eu não quero", decretou JP. O ex-peão ainda disse considerar o ex-funcionário da Globo como o mais manipulador do reality.

Antonia Fontenelle, que participou da sabatina, quis saber quem o ex-The Circle Brasil considera ser a pessoa mais esquisita do confinamento. "Jakelyne [Oliveira], a miss". A influenciadora questionou se a modelo também era manipuladora.

"Eu não usaria a palavra manipuladora, mas a que tá agradando todo mundo é a Jake", completou o convidado, que disse desconfiar das pessoas muito boazinhas.

Depois, o eliminado participou de uma dinâmica em que deveria dar adjetivos aos participantes de A Fazenda. O bombeiro aproveitou o momento para alfinetar mais uma vez Cartolouco ao definir o ex-amigo como falso, fedorento e mentiroso. O titular do dominical questionou em que momento o jornalista faltou com a verdade.

"Quando ele me pede desculpas depois dele me agredir. Eu considerei aquela frase dele uma agressão. Você virar pra pessoa gratuitamente e mandar ela enfiar a rede social naquele lugar de uma forma... Na frente de todo mundo ali, foi uma agressão", desabafou ele, ao relembrar a briga que teve com Lucas Strabko.

"E no dia seguinte, ele chegar pra mim e pedir desculpa, dizer que me ama e que ama meu Twitter... Deixa de ser mentiroso, é falso", completou o militar.

Veja trechos das declarações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.