Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POUCA BEBIDA

Após drinque com álcool em gel, ex-Power Couple reclama da Record: 'Vinho ruim'

DIVULGAÇÃO/RECORD

O casal Jorge Souza e Laura Keller, vencedores do primeiro Power Couple, reality exibido pela Record

Jorge Souza e Laura Keller, vencedores do primeiro Power Couple; campeã reclamou de bebida no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 12h42

Após descobrir que o sertanejo Mariano e Lipe Ribeiro fizeram drinques com álcool em gel em A Fazenda 12, a ex-Power Couple Brasil Laura Keller reclamou da Record por regular a distribuição de bebida alcoólica em seus programas.

"Não sei por que não liberam o álcool para a galera. No Power Couple, foi a mesma coisa. Pra conseguir uma garrafa de vinho era um sufoco, e olha que era só casal. E o vinho era ruim, pronto falei!", admitiu a campeã da primeira edição nas redes sociais na manhã deste domingo (27).

Em um post feito pela blogueira Rainha Matos, a mulher de Jorge Souza fez a revelação nos comentários do vídeo que mostra a ideia dos peões de misturar o produto destinado à higienização das mãos como ingrediente para drinques na festa da última sexta (25).

Diferentemente da dinâmica de A Fazenda, em que os participantes todos concorrem entre si, o Power Couple é uma competição apenas de casais famosos. Jorge e Laura foram eleitos os vencedores em 2016. 

Confira a publicação de Rainha Matos e o comentário de Laura Keller: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.