Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO ESTILO

Simaria justifica cabelo assanhado no The Voice Kids: 'Vim de mototáxi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Simaria gesticula com a mãe em direção ao cabelo; ela está sentada na cadeira vermelha do The Voice Kids deste domingo (27)

Simaria no The Voice Kids deste domingo (27); técnica brincou sobre penteado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 13h52

Simaria divertiu os colegas do The Voice Kids e os internautas neste domingo (27). Ao receber um elogio de André Marques sobre seu penteado, a cantora justificou o que teria deixado o cabelo "assanhado". "Foi porque eu vim de mototáxi", disparou a irmã de Simone, arrancando risadas do apresentador.

Antes de pedir a opinião da artista sobre a performance de um dos participantes, Marques comentou sobre o visual da técnica. "Simaria, gostei... Tá com o cabelo estiloso hoje também", afirmou ele.

"Tu viu? Na verdade, no bloco anterior ele tava assim revoltado. Aí me disseram: 'Seu cabelo tá assanhado', eu disse: 'Mas, meu amor, foi porque eu vim de mototáxi'", brincou a dona do hit Amoreco.

"Veio de mototáxi e tchum [sinaliza o cabelo voando]. Para, se não vai me fazer dar risada", respondeu André, que não resistiu e caiu na gargalhada.

O momento também divertiu os usuários do Twitter, que repercutiram a fala e a risada escandalosa da sertaneja. 

Por conta da pandemia do coronavírus, Simone não aparece pessoalmente ao lado da irmã no palco do The Voice Kids. Grávida, a cantora integra o grupo de risco da Covid-19. A técnica, então, virou uma espécie de "holograma" e aparece no programa por meio de um telão.

Além disso, Claudia Leitte também deixou o reality infantil por conta da nova doença. A loira foi substituída por Mumuzinho nas edições ao vivo da atração. Desde o último domingo (20), as apresentações das crianças são realizadas virtualmente. No palco estão somente os apresentadores e técnicos.

Veja algumas reações sobre a brincadeira de Simaria:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.