Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM QUEDA

Apegado ao Twitter, JP Gadêlha perde seguidores após participar de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

JP Gadêlha sem camisa olhando para o horizonte

JP Gadêlha foi o segundo eliminado de A Fazenda 12; fãs deixaram de seguir o bombeiro

Motivo do rompimento da amizade com Lucas Strabko, o Cartolouco, dentro de A Fazenda 12, o perfil do Twitter de JP Gadêlha registrou uma perda significativa de seguidores. O bombeiro, eliminado na quinta-feira (24), decepcionou parte dos fãs por mostrar um comportamento diferente do que costuma pregar em suas publicações nas redes sociais.

JP contava com 154.522 seguidores quando foi confinado no hotel, etapa que precedeu sua entrada na sede de A Fazenda. Ontem, ao ter sua eliminação decretada pelo público, ele contabilizava 149.448.

O motivo da perda de seguidores foi o fato de sempre se posicionar a favor das minorias, e também ser um entusiasta do feminismo em suas publicações. Porém, dentro do reality show, ele se aliou a Biel e aceitou participar do plano de "massacre" a Raissa Barbosa na primeira semana, e depois endossou as críticas do funkeiro ao corpo de Jojo Todynho.

As contradições não foram bem vistas pelo público, que passou a não comprar mais os discursos politizados feitos pela equipe de redes sociais do bombeiro. Agora que está fora do confinamento, ele iniciou a operação "limpeza de imagem". Já declarou ter se arrependido da amizade com Biel e pediu desculpas pelos deslizes na casa.

A atitude tem surtido efeito positivo. Nesta sexta-feira (25) ele conseguiu recuperar parte dos seguidores que o haviam abandonado. Até a publicação deste texto, ele estava com 150.917 fãs na rede de microblogs.

Treta com Cartolouco

Em 19 de setembro, JP e Cartolouco se desentenderam dentro do confinamento, e o jornalista mandou o bombeiro "enfiar os tuítes no cu", dando origem ao bate-boca. "Você desrespeitou meus pontos de vista. Já é a segunda vez que você faz isso", apontou o eliminado da semana.

Apegado à rede social, ele não conseguiu perdoar o ex-Globo. Assista ao momento em que os dois brigam por conta do perfil de JP no Twitter:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.