Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÍDEO REPERCUTIU

Xuxa Meneghel defende tapa em briga do Leblon: 'Devia ter levado dois'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Xuxa Meneghel em foto publicada no Instagram

Xuxa Meneghel em foto publicada no Instagram; apresentadora tomou lado sobre barraco no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 14h06

Xuxa Meneghel e outros famosos defenderam o tapa levado por uma mulher durante uma briga no Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro. No vídeo divulgado pelo jornalista Leo Dias, a empresária identificada como Sheila agrediu Aline Araújo, que a atacou com garrafas de plástico. "Devia ter levado dois", disse a apresentadora.

O barraco aconteceu na rua carioca Dias Ferreira. O empresário Wilton Vacari, dono de um carro conversível, desfilava com duas amigas de biquíni pelo Leblon. Sheila estava sentada no banco de trás do veículo quando foi acertada por lixo. Revoltada, a mulher de biquíni desceu do carro e revidou com tapas em Aline, que estava sentada com sua família em um bar a céu aberto. 

O marido de Aline se levantou e tentou agredir Sheila, mas acabou agarrando e arrancando a parte de cima do biquíni da mulher, que balançou os seios em protesto enquanto ouvia gritos de "piranha".

Em seus Stories do Instagram, Aline explicou que jogou a garrafa na rival por impulso e revolta. "Foi a cena mais grotesca que já vi na vida. Estava com minha família no bar. Se fosse de madrugada, acho que todos relevariam, mas oito da noite é atentado ao pudor", disse ela.

"Elas se beijavam, botavam o peito para fora. O motorista beijava as duas e a barriga delas até quase as partes íntimas. Joguei água no impulso, revoltada com aquilo", completou ela, que apagou as publicações. 

Veja o vídeo da briga: 


Em entrevista ao colunista do Metrópoles, um amigo de Sheila rebateu as declarações. "Qual o problema de andar de biquíni dentro do carro no Rio? Eles saíram da praia e foram dar uma volta. O carro do Will é conversível e elas estavam com roupa de praia", argumentou Rafael, que se apresentou como empresário de Sheila. 

"E eles estavam os três se beijando sim. Isso não é crime. Elas foram xingadas e o que ela fez foi defender a honra dela ao descer do carro e agredir quem a xingou", finalizou o amigo.

As imagens da briga confusa viralizaram nas redes sociais, e famosos como Xuxa, Pedro Scooby e Jaque Khury comentaram o barraco no perfil de Leo Dias. 


Comentários de famosos sobre o barraco no RJ (Reprodução/Instagram)

"O cara é um panaca e a invejosa da 'muié' que levou um tapa devia ter levado dois! Minha mãe me ensinou que violência gera violência. Não bate em ninguém, mas também não leva. A mulher do carro tava na dela, e a outra errou. Acho que a mulher do bar aprendeu", escreveu a eterna rainha dos baixinhos. 

"Invejou a mulher, hein? E o cara é um vacilão! O melhor é a cena final, ela bem maravilhosa balançando as peitcholas", debochou Scooby.

"Agora que vi o video duas vezes entendi. A mulher do carro está na razão. E o pior, tomou garrafa da mulher e depois o cara da mesa agrediu a mesma. Um absurdo. O tapa na mocreia da mesa foi pouco, porque o babaca foi bater em mulher. Cadê o insta desse imbecil?", disse Jaque. 

No Twitter, outras celebridades também repercutiram a treta. O autor Marcelo Rubens Paiva até se empolgou sobre o assunto. "Na verdade, o barraco do Leblon agitou os simples mortais: presos em casa, isolados num sábado de primavera. Barracos do Leblon entretém o resto do Brasil", escreveu o dramaturgo.

"Se você ficava chocado(a) com a ausência de máscaras nas aglomerações da Rua Dias Ferreira, no Rio de Janeiro, é melhor estar preparado(a) para o que vem por aí", disse Antonio Tabet. 

Veja as reações: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.