Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO É DE CASA

Rodrigo Hilbert faz mea culpa por erro em receita de pudim: 'Foi meu primeiro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Hilbert faz expressão triste no Tempero de Família exibido no É de Casa de sábado (26)

Rodrigo Hilbert no Tempero de Família exibido no É de Casa de sábado (26); pudim deu errado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 15h19

Aconteceu o que ninguém um dia imaginou: Rodrigo Hilbert errou uma receita. No Tempero de Família exibido no É de Casa de sábado (26), o apresentador não conseguiu fazer com perfeição o pudim de leite da avó Eda. Ele, então, fez um mea culpa neste domingo (26). "Foi meu primeiro pudim e deu errado", justificou no Twitter.

Ainda durante o programa, o marido de Fernanda Lima lamentou o ocorrido. "O nosso pudim não deu certo. Onde foi que eu errei? Eu acho que foi... Comecei a preparar ele tarde, não deu tempo de esfriar. Tentei tirar ele da forma quente", comentou ele. Apesar da aparência ruim, os familiares elogiaram o sabor do doce preparado pelo cozinheiro.

"Para tudo! Finalmente o Rodrigo Hilbert errou uma receita", comemorou Ana Furtado após a exibição do quadro. "Rodrigo, pudim eu sei fazer", provocou Manoel Soares.

Na manhã de hoje, o apresentador voltou a tocar no assunto no Twitter. "Ontem foi ao ar no É de Casa uma receita de pudim de leite condensado, foi meu primeiro pudim e deu errado. Então, pra compensar, daqui a pouco vou mostrar pra vocês uma receita de pudim de açaí que preparei lá no Pará!", prometeu o loiro.

O erro de Rodrigo virou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Acostumados a ver o apresentador como um "homão da porra" perfeito, os internautas repercutiram o erro. "2020 fez até o Rodrigo Hilbert errar em alguma coisa", notou o usuário Luscas.

"Quando você pensa que nada pode piorar em 2020, o Rodrigo Hilbert erra o pudim....Que ano meus amigos", afirmou a mulher identificada como caixa de Pandora. "Foi o pudim que errou", disse Dougras.

"Então essa é forma certa do pudim e nós que estávamos errados. Obrigado, Rodrigo Hilbert, por mais um ensinamento", brincou Dezin. "Finalmente, Deus! Rodrigo Hilbert errou o pudim finalmente. Ninguém é perfeito", celebrou Eduardo.

Veja a publicação do apresentador:

Confira algumas reações da web sobre o erro do pudim:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.