Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO MATINAL

JP Gadêlha corta relações com Cartolouco em A Fazenda: 'Você é falso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Cartolouco sentado na cozinha discutindo com JP Gadêlha, que está em pé

Cartolouco e JP Gadêlha discutem por causa da votação da roça; bombeiro está na berlinda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/9/2020 - 10h51

JP Gadêlha cortou relações com Lucas Strabko, o Cartolouco, em A Fazenda 12. Na manhã desta quarta-feira (23), o bombeiro relembrou a briga do Twitter, voltou a chamar o jornalista de covarde e o condenou por ter votado em Luiza Ambiel na formação da roça. "Você é falso, de gente falsa eu quero distância", disparou.

Os dois começaram a bater boca na cozinha, e JP disse que Cartolouco foi falso por ter votado em Luiza, sendo que fica o dia inteiro bajulando ela. O jornalista tentou se justificar dizendo que votou na musa da Banheira do Gugu para livrá-lo da roça, mas o ex-The Circle já sabia da combinação de votos dos homens e não engoliu.

"Não tenho nada para falar com você, não. Você gosta de showzinho. Me indispus com os outros pra salvar o teu", acusou Cartolouco. "Tinha um monte de gente com dois votos além de mim", disparou, enquanto Strabko tentava encerrar a briga. "A gente conhece um covarde assim, quando a gente fala e ele não consegue olhar pra gente", continuou o militar.

"Você se intromete em várias coisas", apontou o jornalista. "Eu me intrometo? Não tenho o direito de falar o que eu quero? Você não quer deixar eu falar, levanta e vem me calar aqui. Se eu acho que você é falso, eu vou chegar na sua cara e vou falar: Cartolouco, você é um falso", se exaltou Gadêlha.

"Sou um falso que te ajuda", insistiu Cartolouco. "Não precisa! A partir de hoje é só bom dia, boa tarde e boa noite", respondeu JP, deixando a cozinha.

Enquanto cuidava dos animais, o bombeiro continuou chamando o jornalista de falso. "Covarde, hipócrita, amigo da onça. Aliás, nem isso, porque onça não merece um amigo desse", soltou ele.

Apesar de saber da combinação de votos da maioria dos homens em Luiza Ambiel, JP sequer imaginava que ele era um dos alvos de seus amigos. Cartolouco e Biel já haviam combinado de deixar o bombeiro na berlinda por não ter salvado Rodrigo Moraes no resta um da primeira roça.

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.