Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DO FAZENDEIRO

Lidi diz que se sentiu 'potente e acolhida' após saída de Raissa de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa como fazendeira em A Fazenda 12

Lidi Lisboa como fazendeira em A Fazenda 12; atriz comentou sobre seus sentimentos após roça da semana passada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2020 - 1h15

Em A Fazenda 12, Lidi Lisboa disse que se sentiu "potente e acolhida" pelo público após a saída de Raissa Barbosa do reality. Nesta quinta-feira (3), com o chapéu de fazendeira na cabeça, a atriz relembrou a roça da semana passada, quando foi salva pelo voto popular, assim como Mariano

"[A saída da Raissa] Não mudou a minha percepção de jogo, mas me senti um pouco mais dentro do jogo. A partir do momento em que você vai para a roça, é porque as pessoas não te querem aqui dentro. Quando o público manda você de volta, é muito gratificante. Me senti potente e muito acolhida pelo público. Obrigada, gente!", afirmou durante a Live do Fazendeiro, pelo TikTok.

No bate-papo com o público, a atriz foi questionada sobre quem ela deseja que saia da competição: "Bom, não vou sabonetar. Indiquei a Jordana [Jojo Todynho, na última roça]. Não é que eu queira que ela saia, mas, como eu indiquei, supostamente...".

Aliada de Lipe Ribeiro, a nova fazendeira também compartilhou a sua lealdade ao ex-MTV. "Não coloco o Lipe [na roça] nem por cima do meu cadáver. Se o Lucas [Selfie] estivesse aqui, também não colocaria. Na atual conjuntura, estou numa situação em que eu prefiro ir para a roça do que colocá-lo, sabe? Gosto muito dele", destacou a protagonista de Jezabel (2019).


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.