Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO CHIQUE

Jakelyne fala mal pelas costas de Mateus e leva bronca em A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri em A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira e Mateus Carrieri em A Fazenda 12; modelo falou mal do peão pelas costas, mas ele ouviu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2020 - 1h40

Após ser indicada para a roça por Mateus Carrieri, Jakelyne Oliveira falou mal do peão pelas costas. Nesta quarta-feira (2), em conversa com Stéfani Bays, a modelo criticou o ator. No entanto, ele entrou no quarto coletivo, ouviu boa parte do diálogo entre as amigas e deu uma bronca na namorada de Mariano.

Vote > Quem deve ser eliminado de A Fazenda: Biel, Jakelyne, Jojo ou Lidi?

"Tô brava que esqueci de falar o mais óbvio de tudo, sacanagem. A incoerência [do Mateus], o falar, falar, falar e fazer a mesma coisa. Do julgar e fazer a mesma coisa. Memória fraca. Sabe o que estou pensando? Fazer um 'videozinho' da pessoa falando, julgando, e aí depois colocar a fala a própria pessoa fazendo a mesma coisa, vai ser maravilhoso", afirmou Jakelyne.

Na entrada do quarto, Mateus escutou todo o relato da Miss Brasil 2013 e, em seguida, pediu para ela apontar qual atitude dele teria sido incoerente. "Quando você jogou a Lidi [Lisboa] semana passada falando que tiveram brigas homéricas e escolheu o Mariano, sendo que o mais óbvio seria escolher você", respondeu a peoa ao relembrar a formação da roça da semana passada.

"Não posso mudar de opinião? Estava magoado com duas pessoas, pesei na balança quem eu queria", rebateu Mateus. "Que bom! A sua função como fazendeiro é pesar na balança e escolher quem você quer, está ótimo. Mas também estou no meu direito de achar que você foi incoerente pela atitude das coisas que falou", opinou Jakelyne.

"Você está no direito total, tem direito de achar o que quiser. Só que eu te peço, se quiser falar alguma coisa, fala para mim direto, é mais fácil, estou aqui. Ou você não viu que estava aqui? A gente está dividindo um quarto, você viu que estava aqui. Se quiser fazer o que o Biel fez uma vez e você ficou puta, pode fazer!", advertiu o veterano.

O diálogo continuou, e Mateus reforçou o seu posicionamento sobre a suposta incoerência de Jakelyne na formação da roça anterior, quando ela votou nele com o argumento de proteger o sertanejo. No entanto, a modelo irritou o peão ao pedir duas vezes para ele parar de gritar, mesmo sem o ator ter realizado esta atitude durante a conversa.

"Se você me pedir para parar de gritar de novo e eu não estou gritando, vou encerrar a conversa", avisou o ator. "Não estou chateada de você ter me mandado, mas acho sim que você cuspiu para cima e caiu na cara. Semana passada, você criticou a Lidi por ter feito a mesma coisa que você fez", pontuou a miss.

"Te peço respeito. Se estiver no mesmo ambiente e você souber que estou no ambiente, conversa comigo", concluiu Mateus.

Confira alguns trechos da discussão:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.