REPETECO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Marquezine (à esq.) e Vanessa Gerbelli foram mãe e filha em Mulheres Apaixonadas, em 2003
Após quase 20 anos da parceria em Mulheres Apaixonadas (2003), quando interpretaram Salete e Fernanda, Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli voltarão a contracenar como mãe e filha em Maldivas, nova série brasileira da Netflix. A novela de Manoel Carlos está em reprise no canal Viva e fez muito sucesso quando foi ao ar pela primeira vez na Globo.
Na trama, Bruna interpretou seu primeiro papel em folhetim como Salete, uma garotinha que previa a morte da própria mãe. Na história, Fernanda realmente morreu após ser baleada em um tiroteio no meio do Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro.
Nesta semana, a Netflix anunciou oficialmente a série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A informação de que a jovem interpretará a filha de Vanessa é da coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Chamada de Maldivas, a produção tem um elenco recheado de estrelas que ficaram conhecidas na Globo. A produção, que já começou a ser gravada, tem estreia prevista para 2021.
Escrita por Natalia Klein, a trama terá também nomes como Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Danilo Mesquita, Guilherme Winter, Samuel Melo, Romani, Angela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.
A história terá muito mistério e intrigas em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, além de uma dose caprichada de deboche e humor ácido.
Tudo começará quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se mudar para o Rio de Janeiro com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a tragédia, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani) e se infiltrará em um universo cheio de personagens peculiares.
Assista ao vídeo de anúncio abaixo:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Bruna Marquezine
Globo
Maldivas (série)
Mulheres Apaixonadas | Globo
Netflix
Séries da Netflix
Vannessa Gerbelli
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.