INFLUENCIADORA DE MILHÕES
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra, influenciadora de 34 anos, estará na disputa da temporada 2022 de A Fazenda
Influenciadora digital com mais de 14,5 milhões de seguidores apenas no Instagram, Deolane Bezerra foi confirmada como participante de A Fazenda 14. A advogada tem 34 anos e se tornou um fenômeno nas redes sociais em 2021, ao ficar viúva do funkeiro MC Kevin (1998-2021). Atualmente, ela é alvo de uma investigação policial.
"Será a Deolane verdadeira. Eu não consigo fingir. Se tiver que ser paz e amor, será. Se tiver que ser tiro, porrada e bomba, também será", disparou. "Todo mundo está passível de investigação, estamos aqui para isso. [O ex-juiz] Sergio Moro foi alvo de busca e apreensão na casa dele. Quem diria Deolane?", comentou ela durante a coletiva de imprensa ao vivo no Hoje em Dia.
Além de ter uma amizade com Luiz Bacci, a influenciadora mantém boa relação com outros programas da Record. Ela já participou de quadros especiais e entrevistas no programa de Rodrigo Faro e recebeu Roberto Cabrini em sua mansão para falar sobre uma acusação de lavagem de dinheiro.
A cantora afirmou que não teme ser alvo de uma batida policial dentro do confinamento. "Se isso acontecesse, seria mais um espetáculo para manchar minha imagem", disse ela, que alegou que os dois carros que teve apreendidos pela polícia ainda não foram devolvidos.
Sobre ser a protagonista de A Fazenda, fez a linha humilde:
Não serei o grande nome. A vida fora de A Fazenda e a quantidade de seguidores não diz muito sobre ser a principal de A Fazenda, a principal será o que fizer lá dentro. Eu quis entrar em A Fazenda por visibilidade, estar na televisão e para as pessoas conhecerem a verdadeira Deolane, pois ainda sou muito julgada.
Deolane Bezerra é uma advogada criminalista que lançou carreira na música e se tornou uma influenciadora digital com participação frequente na mídia após a morte de MC Kevin, com quem era casada --o funkeiro morreu ao cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, em maio do ano passado.
Desde então, a advogada passou a conquistar fãs pela forma espontânea de se comunicar, a ostentação nas redes sociais e as declarações polêmicas: Deolane já teve discussões públicas com figuras como Givaldo Alves (o ex-mendigo que ficou famoso), a blogueira Rainha Matos e com Evelin Gusmão, ex-namorada do MC.
Em julho, a influenciadora virou alvo de investigações da Polícia Civil de São Paulo por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro na compra de carros, que chegaram a ser apreendidos após uma operação na mansão onde ela mora.
Deolane afirmou que se sentia perseguida em todos os âmbitos. "Tenho perseguição sobre minha profissão, falam que 'advogo para bandidos, que faço parte de facção criminosa'. Nunca tive um processo, nunca fui associada a nada", disse ela, ao Cidade Alerta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.