Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA HISTÓRICA

Adriane Galisteu e Ana Hickmann selam paz com abraços ao vivo na Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu e Ana Hickmann em fotos posadas no Instagram

Adriane Galisteu e Ana Hickmann: apresentadoras da Record selam paz com abraços ao vivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2022 - 11h02

Ana Hickmann e Adriane Galisteu surpreenderam os telespectadores da Record ao apareceram abraçadas e de mãos dadas no Hoje em Dia desta terça (6), na Record. A atitude causou espanto porque as apresentadoras não se dão (ou não se davam) bem e brigavam publicamente desde 2012, quando a titular de A Fazenda 14 havia criticado a mulher de Alexandre Corrêa ao vivo na Band.

Antes da coletiva do reality rural começar, Ana chamou os comerciais e anunciou a revelação dos participantes. Adriane interrompeu a apresentadora do Hoje em Dia ao tentar subir os degraus para ficar lado a lado com ela, que até ajudou a ex-namorada de Ayrton Senna (1960-1994).

No Twitter, internautas debocharam do encontro delas. "Meu Deus, o que aconteceu? Onde eu estou? Quanto tempo eu dormi? Adriane e Ana Hickmann estão uma do lado da outra na minha televisão?", disparou Soloretta.

"Chocado com Ana Hickman e Galisteu interagindo ao vivo", tuitou Paulo Ninho. "O tão esperado reencontro entre Adriane Galisteu e Ana Hickmann, brigadas no passado, chegou no Hoje em Dia com muita simpatia e sem climão algum, por incrível que pareça", escreveu o perfil Brasil Scenes. Veja abaixo o momento:

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane Galisteu e Ana Hickmann no Hoje em Dia

Adriane Galisteu e Ana Hickmann no Hoje em Dia

Segundo apurou o Notícias da TV, a Record quer deixar claro de uma vez por todas que o problema entre as duas já é passado e que já se reconhecem como colegas de trabalho, mesmo que não sejam exatamente grandes amigas. 

Entenda treta

O problema começou em 2012. Adriane Galisteu já foi apresentadora de um programa de fofocas, o Muito Mais, na Band, que teve uma vida curtíssima devido aos baixos índices de audiência e às inúmeras dores de cabeça geradas à apresentadora e à toda equipe.

Em abril de 2012, ela disse ao vivo que Ana se tornaria uma pessoa muito melhor se fosse mãe. A frase chegou aos ouvidos da apresentadora do Hoje em Dia com um tom de crítica, e seu marido, o empresário Alexandre Correa, fez pronunciamentos públicos muito acima do tom, em que questionou a sexualidade de Galisteu e criticou sua aparência física.

No mês seguinte, a apresentadora concedeu entrevista à revista Veja e alimentou um pouco mais essa rixa ao revelar ter receio da agressividade de Correa: "Estou começando a ficar com medo dele. Do jeito que ele grita, é capaz de me bater". Além disso, ela provocou Ana, dizendo que a linha de esmaltes que havia lançado estava vendendo mais do que a da rival.

Alexandre não gostou do que leu e partiu para cima. "Antes de ela falar da minha má educação, que ela fosse mulher suficiente e assumisse suas verdadeiras opções sexuais [sic]. E que ela entendesse que só tem algum lugar ao sol porque um ídolo nacional faleceu e ela teve a sorte de ser a noiva desse ídolo nacional fantástico e único", disse ele, citando o piloto Ayrton Senna (1960-1994).

"Ela precisava parar de tocar no meu nome e no da Ana Hickmann e parar de fazer esse sorriso ensaiado e falso dela, porque ela é horrível fotografando. Fotografa muito mal", continuou Correa.

Em 2013, quando Roberto Justus tinha um talk show na Record, ele tentou promover a reconciliação das duas apresentadoras, mas Ana rejeitou a proposta. "Isso já deu pano pra manga. A história já está velha. Isso já passou. As pessoas têm que tocar suas vidas. Tem coisa nova para ser contada", despistou a apresentadora do Hoje em Dia.

Já Galisteu optou por adotar um tom moderado. Em 2019, ela foi novamente questionada sobre a treta e afirmou ter feito as pazes com Ana e com Alexandre. "A gente se excedeu, exagerou. Eu já tive que me desculpar, sei bem como é. De algum modo, o casal já se transformou, eles já são melhores. Acho que fui mal interpretada", disse em entrevista ao R7.

No ano passado, o problema parecia ainda quente. A coletiva de imprensa de A Fazenda 13, dentro do Hoje em Dia, foi feita por César Filho e Ticiane Pinheiro. Ana Hickmann estava de folga naquele dia, juntamente com Renata Alves, que também comanda o programa. 

Confira abaixo as reações do reencontro delas no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.