Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINTOMAS LEVES

Filha de Nicette Bruno, Beth Goulart desabafa após pegar Covid: 'Tentei escapar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Beth Goulart com máscara de proteção contra a Covid-19

Beth Goulart: filha de Nicette Bruno (1933-2020) se surpreendeu com sintomas da Covid-19

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2022 - 9h47

Beth Goulart testou positivo para Covid-19 na segunda (7). Isolada, a atriz de 61 anos explicou que está com o calendário de vacinação em dia e, por isso, teve apenas uma dor de garganta, que está sendo cuidada com os devidos medicamentos. A artista perdeu a mãe, Nicette Bruno (1933-2020), em decorrência de complicações do coronavírus.

"Meus queridos, tentei escapar o máximo que pude, mas a Covid me pegou. Graças a Deus tomei as quatro doses da vacina. Muita dor de garganta, mas já estou medicada. Vou dando notícias. Protejam-se! O vírus ainda está entre nós", alertou ela em uma publicação do Instagram.

A filha de Nicette escreve o livro Viver É uma Arte: Transformando Dor em Palavras, que começou a escrever com a mãe, para juntas resgatarem as memórias de Paulo Goulart (1933-2014). O projeto a ajudou a encarar as fases do luto e lidar com a perda tão chocante para a família.

"Não consegui imediatamente ir escrever. Eu tive que parar, ter um tempo de luto, mas depois ele me ajudou a elaborar todos esses sentimentos. É muito forte perder mãe. Perder pai é muito difícil, mas perder mãe... O sentimento de orfandade é muito grande", contou ela em entrevista ao Notícias da TV.

Não é que você não sinta dor, não sinta raiva, não sinta a perda. Você sente e deixa passar. Tem pessoas que param nesse sentimento, que não se permitem sair dele. Escolhem ele como estado. Isso não é a nossa característica. Eu não escolheria jamais ficar nesse lugar. É humano você ter raiva, é humano você xingar, é humano você perder, bater. Mas eu não vou alimentar isso. Sou pacífica. Prefiro não ir e ficar nesse lugar.

Beth não é a única da família que pegou a doença. Bárbara Bruno também testou positivo para Covid-19 em 2021. Na época, ela precisou ser intubada e ficou quase um mês internada até se curar definitivamente.

Confira abaixo a publicação de Beth Goulart no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.