Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APOIA ROMANCE

Cara e Coragem: Martha encurrala Anita e dá alerta derradeiro sobre Ítalo

FOTOS; REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Claudia Di Moura tem os cabelos presos, usa um brinco dourado e veste um casaco de lã. A expressão está séria, um tanto quanto debochada, em cena de Cara e Coragem

Martha (Claudia Di Moura) vai se derreter em elogios pelo ex-genro, Ítalo (Paulo Lessa)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 6/9/2022 - 10h43

Após ouvir poucas e boas de Jonathan (Guilherme Weber), Martha (Claudia Di Moura) decidirá tirar suas próprias satisfações com Anita (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Curiosa, a empresária vai encurralar a moça e a questionará sobre o romance com Ítalo (Paulo Lessa). Surpreendentemente, ela encherá a bola do ex-genro e incentivará a massoterapeuta a seguir com o romance na novela das sete da Globo.

Para evitar que a sósia de Clarice (Taís Araujo) fuja, a ricaça marcará uma massagem com ela em cenas que irão ao ar nesta terça (6). Papo vai, papo vem, Martha começará a de debruçar na vida pessoal da mulher. Entre um papo e outro, a dondoca mencionará a relação com Ítalo. A moça até tentará desconversar, mas a mãe de Leonardo (Ícaro Silva) será direta e reta: "Continue ao lado dele. Com o Ítalo, você está em boas mãos", opinará ela.

Com isso, a sambista se sentirá segura o suficiente para admitir ter um caso com o rapaz. A personagem de Claudia Di Moura reagirá com a doçura habitual. Ela se limitará a dizer que não sabia do envolvimento de Clarice com o instrutor de parkour, mas sempre o admirou.

"Eu gostaria de dar minha opinião sobre você estar com o Ítalo, se você permitir", começará ela. "Ítalo é uma das pessoas mais leais que existem. Sempre confiei nele. Não apenas trabalha com segurança. Ele transmite segurança", cravará a madame. Anita ficará surpresa, mas gostará muito da mensagem.

Anita (Taís Araujo) se surpreende com conselho de Martha (Claudia Di Moura) em Cara e Coragem

Anita se surpreende com conselho

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.