NO CIDADE ALERTA
REPRODUÇÃO/RECORD
Deolane Bezerra explicou investigação da polícia que culminou na apreensão de seus pertences
Publicado em 15/7/2022 - 21h02
Deolane Bezerra afirmou que alguns fãs e amigos de MC Kevin desejam sua morte. A advogada explicou que muitos chegam a persegui-la e disse que já ouviu que ela era quem deveria ter morrido em 2021, e não o cantor. Em um desabafo, a DJ abriu o coração ao falar do assunto. "Queriam que fosse eu", revelou.
Ela concedeu entrevista à repórter Lilliany Nascimento para o Cidade Alerta, da Record, nesta sexta (15). "Muitos, em todos os âmbitos, me perseguem. Fãs dos Kevin, os quais querem que eu tivesse morrido no lugar dele. Amigos dele, que não aceitam a perda dele e queriam que fosse eu", disse a advogada.
A conversa era, na verdade, sobre a investigação que está em andamento no Ministério Público acerca de uma empresa com a qual, no passado, Deolane teve parceria. A cantora atuou como influenciadora para a marca, e já teve o contrato rompido, mas policiais a surpreenderam nesta quinta (14) ao cumprir um mandado de busca e apreensão em sua casa em São Paulo.
A situação veio à tona por meio do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, que confirmou que carros, computadores, cadernos de contabilidade e até joias de Deolane foram apreendidos. A advogada negou envolvimento com facções criminosas na entrevista e afirmou ser inocente.
Além dela, outros influenciadores digitais tiveram suas casas revistadas, como Tirulipa. Em ambos os casos, a polícia chegou a eles porque, em algum momento, a empresa os contratou.
A DJ lembrou que, em casos desse tipo, como ainda está sob investigação das autoridades, determinadas ações sequer saem na mídia. Mas, por ser quem é, a situação foi diferente e acabou se tornando pública.
"Eu tenho muitos contratos, sou uma pessoa pública, quer queira ou não, e principalmente quando é mentira, quando as coisas vão esclarecer, não quer que venha à tona porque tem as pessoas que não gostam de você", começou Deolane em conversa exclusiva com o programa.
"Você não liga, mas as [pessoas] que gostam de você podem ser influenciadas pela grande mentira. Eu tenho certeza que, para expor tudo isso... está sendo dessa forma. Quando for comprovado lá na frente que não existe nada, não vai ser divulgado dessa forma", lamentou.
Na sequência, Deolane explicou que não sofre uma perseguição exclusiva dos fãs de MC Kevin, uma vez que é uma advogada criminalista. "Eu tenho perseguição sobre a minha profissão, porque eu advogo para bandido, [dizem] que eu faço parte de facção criminosa. Eu vou perder meu réu primário depois de famosa? Eu nunca tive um processo, nunca fui associada a nada", reforçou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.