Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCO EM DOBRO

Filme com Mark Wahlberg que virou febre na Netflix tem sequência confirmada

Reprodução/Netflix

Winston Duke e Mark Wahlberg no carro em cena de Troco em Dobro

Winston Duke e Mark Wahlberg em Troco em Dobro; diretor confirmou que o longa ganhará uma sequência

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 19h53

Troco em Dobro (2020), primeiro filme protagonizado por Mark Wahlberg na Netflix, teve uma sequência confirmada. Quem revelou a informação foi o próprio diretor, Peter Berg. A decisão de realizar a continuação já era esperada após a plataforma divulgar que o longa foi visto por 85 milhões de assinantes, o terceiro mais acessado na história do serviço.

"Brian Helgeland, roteirista do primeiro filme, terminou um rascunho do filme na semana passada. Definitivamente nós vamos fazer Troco em Dobro 2, só precisamos alinhar algumas datas", disse Berg em entrevista ao site Collider.

De acordo com o cineasta, a produção não deve começar tão cedo por conta de sua agenda e a de Wahlberg. "Mark está filmando na Alemanha e eu também tenho outro projeto antes de Troco em Dobro 2. Com certeza nós vamos fazer isso. Sei que eu e Mark vamos trabalhar juntos até os 90 anos", afirmou.

O acordo para estrelar a produção rendeu a Wahlberg um lugar na lista dos atores mais bem pagos do mundo em 2020. Apesar de ainda haver detalhes sobre o elenco da sequência, o ator deve ter novamente a companhia de Winston Duke.

Na trama, Spenser (Wahlberg) policial que é preso após atacar um superior. Depois de cumprir sua pena, ele é solto, mas apenas para se ver novamente envolvido em uma investigação. Quando o rapaz descobre uma conspiração em torno da morte de dois policiais, ele precisa unir forças com seu companheiro de quarto, o lutador Falcão (Duke), para derrotar os vilões.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.