Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INFECTADO

Após dias de curtição com Anitta, Neymar testa positivo para Covid-19

Reprodução/Instagram

Neymar e Anitta dançando e cantando juntos em festa em Ibiza, na Espanha

Neymar e Anitta curtiram o último dia 26 juntos em Ibiza, na Espanha; jogador do PSG foi infectado pela Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2020 - 12h13
Atualizado em 2/9/2020 - 17h59

O jogador Neymar Jr. testou positivo para a Covid-19. A informação de que o atleta foi contaminado pelo vírus aconteceu depois que ele curtiu uma noitada de cantoria ao lado da funkeira Anitta em Ibiza, na Espanha, no último dia 26. O atacante do Paris Saint-Germain (PSG) teria sido infectado pelo novo coronavírus junto com mais dois jogadores do time.

A notícia foi confirmada pelo clube ao jornal francês L'Équipe. Segundo a publicação, os outros dois contaminados seriam os argentinos Paredes e Di María. Eles, inclusive, estavam aproveitando junto com o brasileiro o período de descanso até a próxima temporada de jogos.

Segundo o Globo Esporte, o pai de Neymar, o filho do atacante, Davi Lucca, de 9 anos, e dois "parças" do jogador, Gil Cebola e Jota Amâncio, também testaram positivo para a Covid-19. De todos, o único assintomático é a criança. Os amigos também estavam em Ibiza com o craque.

Com o diagnóstico, os atletas precisarão ficar em quarentena por uma semana. O PSG informou também que eles serão submetidos ao "protocolo sanitário apropriado" e que os demais jogadores e funcionários "continuarão a ser testados nos próximos dias".

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria de imprensa de Neymar não deu retorno até a publicação deste texto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.