Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL PROBLEMA

Hariany e Lucas não merecem ser campeões de A Fazenda 11; veja cinco motivos

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Hariany Almeida e Lucas Viana lavando louça em A Fazenda 11, reality show da Record

Lucas e Hariany lavam a louça depois de Diego Grossi preparar almoço; trio está na final de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 11/12/2019 - 12h19

Depois de se safar da roça na quinta-feira (5) graças a uma manobra da direção do programa, Hariany Almeida e Lucas Viana conseguiram ficar entre os três finalistas de A Fazenda 11, apesar de não terem feito absolutamente nada de relevante para merecerem estar ao lado de Diego Grossi, que garantiu sua vaga na final desta quinta-feira (12) ao vencer a última prova da temporada.

Foram muitas as polêmicas envolvendo a dupla. A popularidade dos dois cresceu, mas não só entre admiradores. Surgiram diversos "haters" do casal. As torcidas favoráveis e contrárias, inclusive, entraram em conflito nas redes sociais como se fossem organizadas de times de futebol.

Depois de mostrar motivos que fazem de Diego o merecedor do prêmio, o Notícias da TV separou cinco fatos que explicam por que nem Hari nem Lucas merecem ganhar R$ 1,5 milhão no reality:

Casal problemático

O namoro que começou com uma traição em rede nacional está longe de ser saudável. Em apenas dois meses, foram cinco idas e vindas, inúmeras discussões e um assédio sexual por parte de Viana

Hariany pediu respeito diversas vezes para o modelo, que exigia "provas de amor" e a acusava de dar mole para seu ex-amigo Netto Rodrigues. A ex-BBB chegou até a fazer promessa de não reatar o namoro com o "bebezão", mas não a cumpriu. Por sentimento ou estratégia, a goiana voltou a se relacionar com o mineiro durante a roça que enfrentariam juntos. Confira uma das diversas brigas:

Agressões

Tanto Lucas quanto Hariany vieram de reality shows de confinamento dos quais foram expulsos por agressão. Pelo que parece, nenhum deles repensou as atitudes violentas, já que ambos chegaram a bater e empurrar outros participantes. O modelo foi acusado pelo público de cometer duas agressões.

A primeira delas aconteceu quando Andréa Nóbrega estava brincando em uma piscina de bolinhas e Viana resolveu pular em cima dela. A agressão não foi acidental porque, antes de se jogar, o ex-MTV olhou para trás e mirou na socialite. A segunda aconteceu no ofurô. Hari tirou a toalha para entrar na banheira e, antes de se sentar, a modelo levou um tapa no bumbum e reagiu: "Idiota". 

Já a ex-BBB foi acusada de agredir o namorado. Enquanto brincavam em uma dinâmica dos patrocinadores, Hariany tentou dar um tapa na cara de Lucas, que desviou aos risos. Não é possível saber se a mão dela chegou a encostar no rosto dele. Veja a cena:

'Hariplanta'

Hariany não fez absolutamente nada de impactante durante seu confinamento, tanto que alguns internautas a apelidaram de Hariplanta. Ela não venceu nenhuma prova, não conquistou o chapéu de fazendeira, preferiu ficar isenta diante das brigas e escutou quieta as amigas falarem mal dos outros participantes. 

Os únicos momentos de destaque da modelo de 22 anos foram quando ela estava bêbada. Cenas engraçadas como o desabafo com o cavalo Lyon e a música de autoria própria cativaram, mas não convenceram. Os próprios peões comentaram que ela não fazia nada na casa. Por causa disso, foi o alvo de Jorge Sousa em uma votação, e Diego disse que ela tem ar de sonsa. Relembre:

Torcida insuportável

Os grudinhos e mamadeiras, nomes dos fã-clubes do casal, contribuíram bastante para que esta edição se tornasse uma das piores do reality da Record. De reclamações a carros de som, as torcidas malucas irritaram parte do público de A Fazenda e tiraram a graça do programa ao se empenharem em eliminar os integrantes do ex-grupo Sol, rival da equipe em que estava a dupla.

Bons participantes tiveram um alto número de rejeição por serem desafetos principalmente de Lucas, como ocorreu com Netto, que era bom de provas e contribuía para o desenvolvimento do jogo. Até mesmo Tati Dias foi alvo dos fanáticos, por não concordar com o namoro dos pombinhos. Relembre o momento em que Lucas recebe mensagem positiva dos fãs por meio de um carro de som:

Bebê chorão

Não foram poucas as vezes em que Viana fez bico ao discordar de alguma coisa dentro do confinamento. Lucas perseguiu Andréa Nóbrega porque, segundo ele, a socialite gritava demais, e o bebezinho não gosta de gente que grita. O modelo também declarou que a ex-Mulheres Ricas não tinha humildade, mas o próprio não assumiu a responsabilidade pelas sete punições que causou.

Durante as brigas com Hariany, Lucas tentava virar o jogo e fazer parecer que a culpada era sempre ela, e isso se evidenciava com frases como "Você é muito difícil de lidar" e "Fecha a cara sem motivo e quer que eu fique quieto?". O ex-MTV reclamou da amizade dela com Thayse Teixeira e fez drama até por um pedaço de bolo que não recebeu: "Sou um nada aqui dentro", resmungou.

Além de ter batido o sino por pura encenação, Viana não aceitou nenhuma de suas derrotas, nem mesmo nas brincadeiras inventadas pelos próprios confinados. Em um boliche improvisado, Lucas se desentendeu com o DJ após perder para ele. Veja:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.