Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Amor

Pai de Camila Pitanga aprova namoro da atriz com outra mulher: 'Vou aplaudir e abençoar'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Antônio Pitanga e Camila Pitanga sorrindo

Antônio Pitanga e Camila Pitanga; ator revelou que já conhece a namorada da filha e que aprova o namoro

REDAÇÃO

Publicado em 11/12/2019 - 11h51

Pela primeira vez, Antônio Pitanga falou sobre o namoro de Camila Pitanga com outra mulher. O ator, de 80 anos, revelou que já conhece a namorada da filha e que aprova o casal. "Vou aplaudir e abençoar tudo que meus filhos fizerem", disse ele durante a abertura do Festival do Rio, na noite de segunda-feira (9), na Cinelândia, Centro do Rio de Janeiro.

Camila Pitanga e a artesã Beatriz Coelho estão juntas há quase um ano, mas só assumiram o relacionamento em novembro. As duas fizeram a primeira aparição pública oficial no final do mês em que confirmaram o namoro, na pré-estreia do filme Uma Garota Chamada Marina. Antes, o casal já havia sido fotografado durante uma ida ao cinema.

Durante sua passagem pelo Festival, Antônio Pitanga falou sobre o relacionamento da atriz. "Os filhos vêm da gente e depois eles andam com as próprias pernas e criam asas para o mundo. Nenhum pai ou mãe é dono de um filho. Está aprovado o namoro, sempre", declarou o ator em entrevista ao Jornal Extra.

Discreta, Camila não expõe o namoro, mas recentemente publicou um vídeo com Beatriz em seu Instagram. Na gravação, elas aparecem dentro do carro e mostram um detalhe íntimo da relação: as duas usando o mesmo par de brincos, cada uma com uma peça. "A gente usa assim", escreveu a atriz.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.